sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adotar é tudo de bom









Um cachorro lindo e brincalhão me chama a atenção em uma propraganda na TV, no sábado de manhã. Foi uma inusitada ação e uma excelente jogada de publicidade da Pedigree.


Você não tem a sensação de que a cada dia mais empresas e segmentos do mercado estão correndo atrás para contribuir com a sociedade de alguma forma?

E que legal foi descobrir a campanha da Pediree. Para os amantes de animais essa campanha acima de tudo passa a ser uma grande tentação para ter um cão em casa.


Você saiba que todo ano milhões de cachorros são abandonados? Muitos são resgatados sim, mas os abrigos não conseguem cuidar de todos os cães da jeito que gostariam. E o que a Pedigree fez? Lançou uma campanha bem estruturada para incentivar e orientar para a adoção de um cachorro.


No site eles descrevem a campanha:





"Nós acreditamos que todo cachorro merece viver em um lar cheio de amor e por isso abraçamos a causa destes cães para chamar a atenção das pessoas e mostrar que Adotar é tudo de bom.


Adotar é tudo de bom é uma campanha de PEDIGREE® que visa incentivar a adoção de cães de forma responsável. Além disso, o projeto pretende oferecer aos cães uma melhor qualidade de vida enquanto esperam por um novo dono. Para isso, algumas ONGs foram selecionadas para fazerem parte da campanha. Os cães são mantidos sob a responsabilidade destas entidades enquanto esperam por um novo lar.
Importante: Todos os cães inscritos para adoção na campanha Adotar é tudo de bom são de entidades parceiras que promovem a proteção e adoção de animais abandonados Abandono de animais é crime."



Além de todo o discurso bonito o site também oferece uma ferramenta de busca para que você possa achar o cão perfeito para vc! Vale a pena conferir!

fonte: www.adotaretudodebom.com.br

0 comentários: