quinta-feira, 7 de maio de 2009

Susan Boyle - eu te amo!

Você já viu né?

Eu sei, eu sei... Ela é tudo isso mesmo! Mais uma agradável e cativante surpresa do programa Britain's got Talent, que é a versão de sua majestade do famigerado American Idol (ou Ídolos, no Brasil).





Você vai querer ver de novo, então clique aqui e vá para o vídeo na íntegra de 8 minutos no Youtube. É ainda mais fera! (nota importante - esse vídeo é o legendado em português, o original você tem aqui, com mais de 50.000.000 de visualizações desde sua publicação em 11 de abril!!!!!).


"Ela merece! Tchan tchan tchan! Ela merece Tchan tchan tchan!"

4 comentários:

Aline disse...

Já se tornou um dos 5 vídeos mais vistos da história da Internet!

Unknown disse...

acho que tem uma grande lição por trás desse boom todo... eu também te amo Susan!!

Trainews disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nunca tinha visto o vídeo inteiro!! Quase chorei!