terça-feira, 12 de maio de 2009

Soberano - Seis Vezes São Paulo


 Com previsão de estréia em setembro em todo o circuito de cinemas do Brasil e exibições no exterior, o documentário Soberano - Seis Vezes São Paulo, foi confirmado pelo vice-presidente de marketing do time tricolor, Júlio Casares, que justificou a escolha do nome do longa-metragem:

"Este nome é forte e surgiu dentro de um cenário analítico. Não é arrogância, e sim números. Quem é seis vezes campeão brasileiro e três vezes do Mundial? É o São Paulo. O hexacampeonato é a oportunidade que esperávamos para lançar este filme”.

O documentário retratará os seis títulos brasileiros do São Paulo (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). Personagens relevantes das conquistas terão destaque no longa-metragem, como Muricy Ramalho, Chicão, Careca, Daryo Pereira, Telê Santana, Raí e Rogério Ceni.

No site oficial (aqui), além de todas as informações do longa, você vota em qual será o pôster do filme. O trainews Mion já escolheu a sua preferida (acima).

5 comentários:

Unknown disse...

Ta aí um nome que realmente coloca o Tricolor no seu devido lugar: Acima de todos os outros times!!! Soberano!!!

ô ô ô ô... Soberano Tricolor!!!

Mastrocolla disse...

Isso pra mim é copiar iniciativas que deram certo como FIEL do timão.. q nao mereceu post pelo jeito... Só resta saber se o público tricolor bate o corinthiano nos cinemas.. difícil... bem dificil

Unknown disse...

Para de chorar e faz um post sobre o FIEL, Mastro... :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

afff.... eu aposto o dinheiro que for, com quem quiser que a bilheteria de Sobrerano bate a do Fiel! Fiel é sucesso na 25 de março não nos cinemas!!