quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns aos Trainees Sustentáveis!

Quem é trainee tem certeza que vai mudar o mundo, e esses parece até que vão!
Parabéns à Angélica e à Bruna, que ganharam ontem prêmio pela sua participação em projetos voltados para sustentabilidade!!

E como uma vez trainee, sempre trainee, o Lucas (esq) e o Rajesh (dir), trainees 2007, também participaram da mesma equipe do projeto da Bruna! Parabéns!
Além do troféu individual, as equipes ganharam troféus rotativos de equipe, e cada um ganhou um voucher para viajar! (inveja!)

6 comentários:

Marcos disse...

Parabéns meninas! Temnho muito orgulho de vocês!

E juro não tenho inveja do voucher, só quero presentinhos na volta da viagem!

Unknown disse...

Parabéns demais!!! Tenho mini-inveja do voucher (marcos mentiroso), mas meu orgulho de vocês é maior!! Bjos

Unknown disse...

Parabéns meninas!!! Eu tenho MUITA inveja do voucher... heheheh.

Mas ficarei melhor assim que eu ver os meus presentes (não sou humilde como o Marcos e por isso não aceito simples lembrancinhas... :P)

Brincadeiras a parte, vcs são um orgulho para todos!

Beijos...

Daniel Castilho

Unknown disse...

Parabensss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns!!

ó o sorrisão da cara da angélica! odeio vc, seu troféu e seu vaucher!