segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Parabéns Julia!!


Direto do Arquivo Confidencial!


"E lá vem Julia Bragança, esbanjando boa preparação física, puxando para a corrida Tereza e Nagura! Não fosse eles, ela certamente chegaria antes..."
- Locutor da Maratona da Nike -

"This girl has got style, always wearing perfect matches! Despite small, she's one of my top choices for our next edition on Indoor Outfit"
- Maryl Streep, Runway Magazine -

"Não sei o que pode ter acontecido... Ela me largou dizendo que estava 'com preguiça' das minhas chatices, me criticou por não entender quando ela falava 'c'est la vie'... Mas que é que ela queria? Duvido que ela ache alguém no mundo que a acompanhe nas leituras alucinantes, no seu conhecimento de arte e cultura geral! Eu... bem... eu a acompanhava no chopinho..."
- algum ex-namorado –

"At first, you'd say she's just another designer with a major in communication, but her knowledge of financial maths simple kicks everybody's ass... it's unbelievable... we're amazed!"
- Financial Times -

"Sou uma criança infeliz. Acho que titia Julia nunca realmente gostou de mim; ela penteava meus cabelos e me obrigava a ficar sentada o dia inteiro, quieta e imóvel. Quando eu conversava com outras crianças, ela me mandava me calar, parar com o burburinho. Descobri que, enquanto fosse criança, deveria restringir-me a respirar para fazê-la feliz. Ainda assim, quero ser igual a ela... e nem precisarei crescer para isso..."
- criança preceptada pela Julia -

“No primeiro contato, estamos falando com uma pequena menina, loirinha, simpática e amiga de todos, quando a conhecemos, o que não demora muito, percebemos o mulherão que ela é. E a mineira é brava, sô! Não é qualquer matemática financeira que a derruba não! Tem o dom de saber ser amável e doce, e assertiva e braba quando a gente começa a viajar...
Garota prodígio que curte bons livros, arte, música, aceita desafios esportivos e companheira para toda a hora.

Bem, Julia, no seu 26º aniversário, parece que nos sobrou pouco para falar de você. Nos resta dizer que você é a nossa trainee mineira de sotaque carregado favorita, que esbanja simpatia e competência [vide todas as áreas que já querem te contratar!] e a quem queremos sempre ter por perto. Você é especial DEMAIS e desejamos tudo de melhor pro teus próximos anos!”

-Trainees 2008-

14 comentários:

Anônimo disse...

Eba, viva a Julia, e viva o pastel de Angu!!!
Parabéns Ju, mtos anos de vida, sucesso e saúde!!!
Bjs

Unknown disse...

Uhuuuuuuu
Ju,um milhão de vezes PARABÉNS!
Muito sucesso pra ti... e vamos comemorar ein! To esperando o samba :)

Beijuss
Gi

Anônimo disse...

Ae Jú !!!

Parabéns pelo aniversário, pelas conquistas e pela competência!

Você é muito querida no nosso grupo!

Sucesso !

Bjs
Daniel Rodrigues

Anônimo disse...

Jú,
Muiiiiito sucesso e muuuitas felicidades!!vc merece!!!!!
Parabéns!!!! Feliz Aniversário!
Beijinhos

Unknown disse...

Uai, parabéns pro cê!!!!
Muitas felicidades, muita saúde,e que seu caminho seja iluminado.
Num do conta de falar igual ocê, mas to estudandooo!!! rsss

Bjo

Muitas felicidades

Anônimo disse...

Parabéns Juju!!!!

Tudo de mais lindo pra vc!! Garra e sucesso mineirinha! Bisus!

TT

Unknown disse...

Julinha!!

Parabéns! Um mundão de coisa bacana pra você! Você merece e muito!!

Beijão!

João

Unknown disse...

Parabéns Julinha!!!!
Muitas felicidades!!!!
Amei ter te conhecido!!!!

Mil beijos!!!!
Kaka

Anônimo disse...

Parabéns Julia.... Deus abençoes tua vida e teus planos.

bjao


Mastrocolla

Unknown disse...

Julia querida... feliz aniversário e tudo de ótimo pra ti... :-D

Que tu continue sendo esta guria muito legal, mega inteligente e que a vida só te traga coisas boas, sempre!

Beijos grandes,
Fe Zampi

Anônimo disse...

Ju! Parabéns!

Tudo de bom pra vc nesse novo ano, espero que tudo que você desejou cortando o petit gateau se realize!

Um Beijão!

(Antes um post tarde do que nunca!)

Anônimo disse...

Julia!
Se lembro bem vc foi uma das primeiras pessoas que conversei no primeiro dia do programa de trainee...e te digo que minha opinião nao mudou em nada desde entao, continuo te achando o máximo!
Uma pessoa integra e extremamente humana! Acredito que existem valores que nao tem como fingir...e vc transparece isso tudo em pequenas atitudes.
Parabéns pelo seu dia...e desculpa o atraso...
Bjao

Unknown disse...

gente, mais uma vez muito obrigada pelos parabéns e pelos recadinhos. os pontuais, os atrasados, os que vieram por notes ou ao vivo, não importa... o que vale é o carinho e a sinceridade de vocês. beijões!

Unknown disse...

Júlia!!!
eu te dei parabéns no dia certo, então vc perdoa o post atrasado? hehehe
Vc é uma pessoa realmente incrível, e vai ter muito sucesso na sua vida, não tenho dúvida. Portanto o que eu te desejo é sabedoria pra administrar essa maravilhosa vida que Deus te deu.

Um beijo,

Daniel Castilho