quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Comparecemos #5

O happy hour do dia 4 de setembro foi muito legal! Usando o aniversário do André como pretexto, fomos conhecer os trainees do Santander no Teatrix.

O chope ajudou a integração Real-Santander e no final todos se conheciam, embora ninguém soubesse o nome de ninguém, exceto um...
O avô do André ficou emocionado com o presente do neto e declarou: "Isso me faz lembrar os meus tempos de pracinha".
No final, vimos que esse foi apenas o primeiro de muitos encontros que ainda estão por vir dos trainees do Grupo Santander Brasil 2008!
Já diria aquele velho brother... juntos, seremos ainda mais fortes!
Flagra: teve gente que foi rápida e garantiu o seu trainee do Santander, enquanto outros ficaram marcando e tiveram que se contentar com um do Real mesmo. Veja o casal #1 e, se você não notou o segundo casal na foto acima, clique aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ow pussies... kct.. sai pra lá peãozinho!!!

Unknown disse...

Tem gente com címume???!!! rss
Olha só, tem gente sendo encoxada e eu não falei nada!!!

Abraço pra vcvssss

Anônimo disse...

Hahahahaha!!!!

Kra, acho q o Gabriel se deu bem!!!!
O Pedro é muito gato!!!!!!

Anônimo disse...

Pedrinho sucesso!

Unknown disse...

Nagura para Rodrigo:

"Hold me closer tiny danceeeeer....."

Anônimo disse...

O Anonimo é o Trainabo!
Cadê os Santanderes? Comentem! Postem! Compareçam aos eventos!

Anônimo disse...

Suspeitas as mãos do casal Gabriel + Pedro..rs

Muito divertido o blog de vcs..gostei!
Vamos marcar mais HH...

Unknown disse...

Eu falei pro Pedrão que aquele dia não dava!!! rssss
E ae povo do Santa, quando é o próximo happy??