quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Música Sustentável

Chegou em Manaus e SP o About Us, um festival que tem tudo a ver com os valores do Banco Real. Com música, cultura e diversão, o objetivo é disseminar os conceitos de Sustentabilidade e seus princípios e conseguir cada vez mais pessoas envolvidas nesse movimento.
Tudo isso com muita criatividade e maneiras divertidas para interagir com o público, como Tenda Sustentável, Centro de Triagem, Oficina de Compostagem e de Arborização, Oficina de Arte e Praça de Alimentação Orgânica!
E para quem ficou achando que os shows serão só o pano de fundo, se enganou. Vai ter muita música boa com Ben Harper, Dave Mathews, Seu Jorge, entre outros.
Como não poderia deixar de ser, foi tudo planejado pra emitir menos gases poluentes, econimizar energia e usar só materias reciláveis....
O evento será no dia 28 de setembro, na Chácara do Jockey, com ingressos à venda no Shopping Morumbi.

6 comentários:

Unknown disse...

uhu!! meu primeiro post!!!
pena que não vou poder ir nesse show...

Fernanda disse...

Eu já estou com o convite na mão!
Vamos todos?
Bj

Unknown disse...

eu também vou!!
Não estou com convite na mão mas lembro que alguém comprou pra mim.

Unknown disse...

Ae Ju!!!
Bom, eu também já estou nessa... tem mais um incentivo para atitudes sustentáveis, o evento terá preços especiais de estacionamento pra quem estiver com o carro lotado (dando carona) ...
Vai ser divertido ein :)
beijus

Unknown disse...

tô tão emocionada que tem comentários no meu post!
ainda tô pensando em ir nesse festival, mas aí tenho que voltar correndo de BH.... difícil.

Anônimo disse...

Eu vou, o ingresso já tá comprado! Animem ae gente!