sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sexta cultural na faixa

 A Casa do Saber e a Cultura Inglesa apresentam leituras de peças, uma pocket play e uma palestra ilustrada, tudo em inglês, sem tradução, na última sexta-feira do mês. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
Programação

Shining City, de Conor McPherson
Leitura em inglês da peça

Em Dublin, homem remoído pela culpa procura um terapeuta após ver o fantasma de sua falecida esposa. Lutando contra seus próprios demônios, o terapeuta faz o que pode para ajudá-lo.

Tradução e direção: Rodrigo Haddad
Duração: 90 min
Dia: 29 de agosto, às 20h

The Lover, de Harold Pinter
Pocket Play

"O seu amante virá esta tarde?" Esta é a pergunta que Richard faz à sua esposa Sarah, com quem é casado há dez anos. O casamento está se deteriorando e a única maneira de salvá-lo será criar uma fantasia: à tarde ele se transforma no amante Max e ela em Dolores.


Duração: 40 min
Dia: 26 de setembro, às 20h

Os musicais de Cameron Mackintosh
Palestra Ilustrada com Fernando Patau

O músico Fernando Patau toca e faz um panorama dos principais sucessos de Cameron Mackintosh, britânico que produziu musicais como Cats, Les Miserables e O Fantasma da Ópera, entre outros.

Duração: 60 min
Dia: 31 de outubro, às 20h

Challenging Your Dreams
Palestra com Grace Downey e Robert Ager

Grace Downey e Robert Ager compartilham sua história, contando um pouco da expedição Challenging Your Dreams. O casal levou 3 anos e meio para dar a volta ao mundo de carro, atravessando os 5 continentes e 50 países.

Duração: 60 min
Dia: 28 de novembro, às 20h

Local: Rua Dr. Mário Ferraz, 414 – Jardim Paulistano
Informações: 3707-8900 (Casa do Saber) ou 3095-4466 (Cultura Inglesa)

0 comentários: