Está na moda tentar fazer o público interagir com a publicidade impressa, mas como sair do manjado “dobre aqui”? Nestas peças da CERCA (Centro de Referência Contra o Abuso Infantil) produzidas pela EuroRSCG, a tinta fluorescente é ativada ao apagar-se a luz, apresentando a idéia como um todo. Indigesta e sublime, a campanha tem como slogan “Pedofilia. Você pode não ver, mas pode estar acontecendo”. (Clique na imagem para ler os textos).
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Propaganda Mundo Afora # 3 - Medo do Escuro
Está na moda tentar fazer o público interagir com a publicidade impressa, mas como sair do manjado “dobre aqui”? Nestas peças da CERCA (Centro de Referência Contra o Abuso Infantil) produzidas pela EuroRSCG, a tinta fluorescente é ativada ao apagar-se a luz, apresentando a idéia como um todo. Indigesta e sublime, a campanha tem como slogan “Pedofilia. Você pode não ver, mas pode estar acontecendo”. (Clique na imagem para ler os textos).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário