quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mercado Mundo Mix!


O Mercado Mundo Mix é um movimento cultural que reúne a vanguarda da produção cultural brasileira em um grande evento, com duração de dois dias.
Foi idealizado por Beto Lago e sua primeira edição, realizada em são Paulo, contou com apenas 13 expositores. Hoje, com 12 anos de existência, o MMM já passou por vários estados do Brasil e é um dos eventos multi-culturais mais importantes, apresentando sempre novos talentos e novas idéias nas áreas das artes, música, moda e comportamento.
É um ótimo programa para quem está cansado de ver sempre as mesmas coisas e pessoas e imperdível pra quem gosta de moda, arte e música!
Vejo vocês lá! :)

mais infos no site oficial aqui

2 comentários:

Unknown disse...

o que eu conheço do evento, ele não é lá tudo isso de glamuroso não... é bem alternativo... tipo EMO! rs

Anônimo disse...

Eu ia no começo, qdo tinha só uns 3 anos de existência, funcionava num galpão de fábrica, era realmente alternativo em SP e era BEEEEM legal. Além das lojinhas, que eram realmente baratas, tinham vários eventos de música e de arte.

Fui esse ano, e não foi nem perto do que era. Tá bem menor e virou uma feirinha normal, com coisas caras q vc encontra em outros lugares, e nada mais. Ponto positivo: ganhei uma sacola de pet reciclado da Lipton Ice Tea...