segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Parabéns Gislaine!


O que podemos dizer de nossa amiga Gi???

Gi e Gislaine, uma pessoa que fala dela mesma se referindo à outra: "a Gi quer também", "a Gi gosta", "a Gi vai". É o tipo de pessoa que marca presença dela mesma! :)

Por trás desses lindos olhos azuis, aparentando uma menina frágil, existe uma menina muito determinada, que não deixa de correr atrás de suas conquistas. É também, uma menina carinhosa, atenciosa, parceira, festeira, amiga de todos. Aliás, amiga a beça!

Gi, que Deus acompanhe sua caminhada pela vida, que os dias sejam iluminados, cheios de surpresas, acontecimentos, alegrias, felicidade e amor. Que você curta cada momento, afinal, como você mesma diz: "Carpe Diem"!

16 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades, saúde e sucesso!!!
Te desejo o melhor da vida e muita risada pela frente!

Unknown disse...

Feliz aniversário, Gi!!! Tudo de ótimo pra ti, hoje e sempre... que a tua vida continue te trazendo muitas coisas boas e momentos especiais.

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Gi,
Que a vida lhe proporcione muitos momentos de felicidade e alegrias e te dê forças para lutar pelos seus sonhos!
beijinhos

Anônimo disse...

Gi,

Bom o que dizer da minha companheira de madrugadas (no Banco e na Balada), da minha amiga que ajudou a fazer uma das supresas mais legais da minha vida, da menina disciplinada que me deu um pau na competição de peso (olha que eu não assumo derrotas facilmente)e da garota que soube ser aberta e madura em alguns momentos que eu com certeza não conseguiria...Bom o que eu poço (lembra da apresentação de mkt) dizer desta pessoa? No mínimo que ela é tudo isso: um máximo!!!!

Beijos e muitoseses parabénseses!!!

Beijos
Déia

Anônimo disse...

Gi muitas felicidades nessa vida! tdo de bom!!!

bjao

Unknown disse...

Gi!

Parabéns pelos seus 27 anos! (não??)

Tudo de bom, muita sorte, etc, etc... Minha brother que me arrumou o copo do Batman! ahah

bjão!

Mion

Unknown disse...

Parabéns, Gi!! Espero que nesses 23aninhos você tenha ainda mais conquistas, mais amigos e mais momentos de falar bobagem! Tudo de bom pra minha super esposa!

Beijos

Unknown disse...

Parabéns!!

Saúde, paz, sucesso e $$$$...!

Muita felicidade..

bjao

rodrigo

Anônimo disse...

Parabéns Gi!

MUUUUUUUUITAS FELICIDADES!

BJS!

TT

Anônimo disse...

Giiiiiii!!!!

Parabéns, lindinha!!!

Muitas felicidades! Que sua vida seja sempre colorida!

E vê se marca um Vegas semana que vem! ;)

Beijocas!

Nath

Fernanda disse...

Gi,

parabéns!!! Felicidades! Sucesso, que sua alegria permaneça por toda a vida!
Bj

Anônimo disse...

Parabéééns!!!
Felicidades, saúde, baladas, pegação e sucesso, claro!!
E, como sabemos, aposta termina na próxima semana.
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns Gi!
Além de tudo vai ganhar a aposta pra me deixar orgulhoso!

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Gi,

apesar de não ter escrito ontem aki, fui te dar parabéns na sua mesa, oq conta pontos!! (ok, minha mesa fica a 30 metros da sua, mas isso não vem ao caso).

Parabéns por mais um ano! Com certeza os próximos trarão muitas coisas boas também!

Beijão,
Na

Anônimo disse...

Gi!!!!!!

Parabéns, mto sucesso, $$, mtos aninhos de vida. Que Deus te abençoe um montão =)

Bjinhus

PS: Tb não escrevi ontem, mas eu fui falar parabéns e a minha mesa não é perto da sua (conta?...hehe)

Unknown disse...

Meus Amores!

MUITO Obrigada por terem dividido comigo esse momento tão especial! Cada e-mail, mensagem, abraço, o mico do parabéns, almoçar e jantar com os amigos, o presente (rs)... ou seja, todas as demonstrações de carinho estão guardadas na minha história (na minha caminhada, estou alinhada com a marca ein) ... e Sim VOCÊS FIZERAM cada minuto do dia (assim como dos últimos meses) VALER MUITO A PENA!
A "Gi" agradece :)

Beijinhos.