segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Natal dos Trainees
O espírito natalino já chegou. Os shoppings já estão todos enfeitados, a decoração do banco está pronta ( e linda!!), a árvore do Ibirapuera está a caminho e não podemos deixar de celebrar com nossos amigos trainees! Depois de algumas discussões, votações e revoltas, o amigo-secreto foi escolhido como forma de exteriorizar nosso afeto.
Os convites para entrar no grupo já foram enviados. É só entrar no site e se divertir! Lá você pode escolher seus presentes e mandar mensagens anônimas para os outros participantes. O sorteio será realizado no dia 24/11 (HOJE!!)e a entrega de presentes na noite do Ecosocial, para aproveitar que estaremos todos juntos.
Para deixar a brincadeira mais divertida, podemos pensar em outras formas de apresentar nosso amigo-oculto. Ao invés do tradicional: “Meu amigo secreto é homem, fala ‘meu filho’ e faz aniversário essa semana”, a gente pode falar como imaginamos a pessoa daqui a 20 anos, por exemplo.
Participem e dêem sugestões para tornar nossa brincadeira ainda mais divertida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
amigo ladrão é muito mais legal....
Já sei como começar minha descrição: o meu amigo secreto é um mal perdedor e só caosa...
Meu amigo secreto é mto, mas mto amigo do trainabo...
Achei a idéia de apresentar a pessoa como acho que ela será daqui a 20 anos muito legal. Aposto que essa idéia não foi do joão porque ele está despeitado por não ser amigo ladrão kkkkkk
Tb gosto da idéia de 20 anos! Acho q dá pra pensar em futuros legais para os coleguinhas. :)
daqui a 20 ano meu amigo secreto estará preso por falsidade ideológica e por ter chamado a futura presidente da República de Valderrama....
Daqui a vinte anos o Igor será presidente e eu serei o seu ministro de turismo. Segundo o Baiano serei barbudo e segundo a Schalka eu estarei no meu terceiro divorcio e com 4 filhos.
E só uma coisinha? Não será amigo ladrão? Então por que todo mundo tirou a Júlia?
hahahahaha!
Muito boa a ideia de brincar com o futuro...
Postar um comentário