quarta-feira, 26 de novembro de 2008

21 de dezembro de 2012 - o fim do mundo

Segundo o calendário Maia, um evento de enorme grandeza mudará o nosso mundo para sempre na data de 21 de dezembro de 2012. A ciência já confirmou que neste período a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. E é bem aí que existe um mega buraco negro. Baseados em Einstein e em algumas informações astronômicas, o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.


Por causa disso foi criado, há 25 anos atrás, o IHC - Institute for Human Continuity, que afirma que o evento acabará com 94% da população, está preparando uma forma para salvar a nossa espécie, montando um abrigo no qual apenas um seleto grupo de pessoas será enviado para repopular posteriormente a Terra. Você pode ser um deles! Acesse o site da organização aqui e cadastre-se, obviamente as vagas são limitadas e essa pode ser a sua única chace de viver até os 30! Você ganhará um número de cadastro, quarde-o com sua vida e espere o sorteio.

Tudo isso é uma forma para promover o filme 2012, sobre toda essa teoria e que mostra o que realmente vai acontecer na data... Se o filme é bom? Provavelmente não, mas a estratégia de lançamento é bem bacana e por via das dúvidas a não custa nada tentar se garantir né?

Para saber mais sobre as profecias do calendário Maia e os seus acertos (e são vários!), clique aqui.

0 comentários: