segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Natal dos Trainees


O espírito natalino já chegou. Os shoppings já estão todos enfeitados, a decoração do banco está pronta ( e linda!!), a árvore do Ibirapuera está a caminho e não podemos deixar de celebrar com nossos amigos trainees! Depois de algumas discussões, votações e revoltas, o amigo-secreto foi escolhido como forma de exteriorizar nosso afeto.

Os convites para entrar no grupo já foram enviados. É só entrar no site e se divertir! Lá você pode escolher seus presentes e mandar mensagens anônimas para os outros participantes. O sorteio será realizado no dia 24/11 (HOJE!!)e a entrega de presentes na noite do Ecosocial, para aproveitar que estaremos todos juntos.

Para deixar a brincadeira mais divertida, podemos pensar em outras formas de apresentar nosso amigo-oculto. Ao invés do tradicional: “Meu amigo secreto é homem, fala ‘meu filho’ e faz aniversário essa semana”, a gente pode falar como imaginamos a pessoa daqui a 20 anos, por exemplo.

Participem e dêem sugestões para tornar nossa brincadeira ainda mais divertida!

9 comentários:

Anônimo disse...

amigo ladrão é muito mais legal....

Anônimo disse...

Já sei como começar minha descrição: o meu amigo secreto é um mal perdedor e só caosa...

Anônimo disse...

Meu amigo secreto é mto, mas mto amigo do trainabo...

Anônimo disse...

Achei a idéia de apresentar a pessoa como acho que ela será daqui a 20 anos muito legal. Aposto que essa idéia não foi do joão porque ele está despeitado por não ser amigo ladrão kkkkkk

Unknown disse...

Tb gosto da idéia de 20 anos! Acho q dá pra pensar em futuros legais para os coleguinhas. :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

daqui a 20 ano meu amigo secreto estará preso por falsidade ideológica e por ter chamado a futura presidente da República de Valderrama....

Anônimo disse...

Daqui a vinte anos o Igor será presidente e eu serei o seu ministro de turismo. Segundo o Baiano serei barbudo e segundo a Schalka eu estarei no meu terceiro divorcio e com 4 filhos.
E só uma coisinha? Não será amigo ladrão? Então por que todo mundo tirou a Júlia?

Anônimo disse...

hahahahaha!
Muito boa a ideia de brincar com o futuro...