terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parabéns, Fê Zampieri!


Guria de Santa Maria, ela veio com este jeitinho de quem não gostava de gente, crianças, velhos, gestores, subordinados cachorro,gato, camelos...mas era só pose.

Seu coração é enorme, sempre pronta a ajudar quem não entende lhufas das matérias, quem está morrendo de tédio na área e quem só precisa de um carinho e um abraço!

Extremamente correta, tranquila, amiga, madura, linda e inteligente, um mulherão...ou melhor, Partidão! Porém... se acalmem guris... a cada dia que passa a mulher fica mais seleta, e não é pra qualquer um!!!

Brincadeiras à parte... Zampi para sempre Zampi... Desejamos à você muitas felicidades, alegrias, amor, saúde, paz, sabedoria, conquitas.. e que todas essas coisas boas se multipliquem a cada dia!

Ah, e um daqueles guris de crachá azul vai bem também, né??

16 comentários:

Anônimo disse...

Feeeeeeee,
Parabéns tudo de bom pra vc!!!!!! E é claro um crachá azul!!!
Bjs

Anônimo disse...

Zampi,
Parabéns!!! Tudo de bom pra você hoje e sempre. Já vou ai te dar os parabéns pessoalmente.

Bjos.

Unknown disse...

Parabéns, fê!!!!!!!!!! Adorei te conhecer, e vc merece tudo de bom! Ainda vou conseguir te tirar de casa sábado de manhã pra tomar sol comigo! hehe bjos

Anônimo disse...

Sol, que sol??? ÊÊÊ mulherão, parabéns pra vc!!! hehehehe
Bjs, felicidades, um namorado, total cash, um namorado, mtas alegrias e um namorado!!!
Feliz aniversário!

Unknown disse...

Parabéns Guria!!!
Sem dúvida nenhuma você é uma pessoa especial, hoje vamos comemorar todos juntos e to esperando a "baladinha" de sexta ein! :)
obs: eu consegui tirar ela de casa sexta à noite, é uma evolução certo!? heheh
Muitos beijus e depois te dou um abraço.
Gi

Anônimo disse...

Heey Gatona!!

Parabéns! Tudo de bom! :)

Anônimo disse...

Zampi, Zampi!

Minha companheira de carona, sempre reclamando e dando desculpas para não sair da casa (não gosto de pessoas, sábado eu acordo depois das 5, mas vai tá chovendo...)! Mas no fundo uma menina ótima, mega inteligente (consegui me ensinar swap cambial com ajuste), uma ótima guerreira no paintball e com certeza uma das grandes amigas que encontrei por aqui...
Fe, você é uma das pessoas mais centradas e ao mesmo tempo divertidas que já conheci...Nunca perca isso (ih ficou brega!!!)

Parabéns

Beijos
Déia

Anônimo disse...

Fê! Parabéns e tudo de bom, pois tu mereces muito(olha, to falando bonito né?)!! Seu bom humor é mega contagiante o que faz de você uma companhia para todas as horas, até baladinhas "trashes"...

E muita saúde! Isso é importante desejar, porque o resto vai chegar pra você, isso não há dúvidas! E não é qualquer um que fala isso não! é o próprio Mionstradamus! haha

grande beijo!!

João Mion

Anônimo disse...

A Fer! A primeira vez que eu vi eu já fiquei absurdado! Menina fantastica, sabia que pra entrar no banco só junto contigo!
Esse sorrisão faz o dia de qualquer um ficar mais alegre!
Adoro você! E claro eu não podia deixar de cantar:
Parabéns,parabéns,saúde,felicidade que tu colha sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade...
Beijão Zampi!

Unknown disse...

Parabéns Zampiiiii!!!
Muitas felicidades Guria!!! Muita saúde e muito kart, paintball, rafting... rss
Muitos beijos pra vc!!!

Anônimo disse...

Zampi...

Feliz aniversário....
Deus ilumine tua vida e escolhas...

bjao


Mastro

Unknown disse...

PARABÉNS!!!

Que Deus te abençoe em tudo, vc é uma pessoa fantástica!

Beijos...

Anônimo disse...

Fe,
Espero que grandes alegrias possam vir...

e que realize seus desejos...

Sucesso!!!

joao

Anônimo disse...

Fê, já falei pessoalmente, mas pra não deixar passar em branco: Parabéns!!

Beijão!

Anônimo disse...

Fe!!
Que post legal q vc ganhou heim!
Fazendo coro a todos não tenho o que dizer além de elogios! É evidente que te adoro...continue sempre assim com esse jeito manso e barbo ao mesmo tempo, sempre tentando colocar os pingos nos "i's" e organizando tudo!
Muitas felicidades nessa vida!
um beijo imenso!

Unknown disse...

Amores,

MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO!!!! Sem dúvida nenhuma, vocês tornam a minha vida muito mais especial - com o meu jeito de "não gosto de pessoas", nunca imaginei que iria gostar tanto de uma turma assim!!!! :-D

E, para homenagear meu grande amigo Edu Nagura: EU AMO TODOS VOCÊS!!!! Mil beijos...