sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Parabéns, Júnior


"Meu filho, finalmente chegou meu aniversário! E sabe que eu tenho um amigo, que fez aniversário no dia em que minha prima foi na casa do chefe dela, que é um cara bem legal......".

É assim que o nosso engenheiro químico vai iniciar a conversa com as 12336512 pessoas que ele abordará hoje.... Pois é, ele fala um pouquinho demais... A gente brinca com isso, mas a verdade é que quando esse tagarela não está faz falta!

O fióte é um mineiro nômade, que saiu de Pouso Alegre e mostrou sua grande capacidade de adaptação em cidades tão diferentes, como Florianópolis e São Paulo.

Nosso GGS preferido possui vários apelidos que fazem referência ao seu gosto pela fala, mas tanta conversa não esconde que ele é uma pessoa muito companheira e sempre disposta a ajudar os amigos no projeto da FDC. Aliás, o cara é a referência para todos os projetos, quem nunca recebeu um comentário do professor Pimenta: "O seu procedimento está legalzinho, mas veja o do José Ferreira e aprenda como se faz!".

E olha, parafraseando nosso colega, "vou dizer uma coisa pra vocês, lá em Minas".... um amigo desses vale ouro.

16 comentários:

Unknown disse...

Hei Junior, Parabénssss!!!
Muitas ee muitas felicidades pra você. Muita saúde, muita dança, muiita sorte pro seu time que largou o osso na hora H, enfim tudo debom pra você!!!

Abraço

Fernanda disse...

Junior!!! ´Felicidades, sucesso, saúde e mais mil experiências para que nunca acabe seu estoque de histórias...
Bjo

Unknown disse...

PARABÉNS MEU VELHO!!!

Que Deus te abençoe muito no seu dia! Vc é um cara realmente companheiro e que vale ouro mesmo.

Um grande abraço!!!

Daniel Castilho

Anônimo disse...

AEEEE!!!
Mtas felicidades Junior!
Continue sempre com essa alegria, que contagia quem esta ao seu redor!
abração

Unknown disse...

Meu filho! Um amigo meu, que estudou comigo na época na escola, aliás, que é´poca boa aquela né? me informou que oprimo dele, que adora macarrão, e que namora a Aninha, que anda de bicicleta e tem um cachorro, que saiu de casa há mais de dois anos para morar em Minas gerais. Enfim, todos eles te desejam parabéns e tudo de bom Junior!!

grande abraço!

Anônimo disse...

E ai povo!!!! Queria agradecer a todos vocês pelo carinho e pelos desejos de felicidade, saúde e tudo mais. Saibam que ter vocês por perto é muito importante pra que tudo isso se torne mais fácil de se alcançar. Não vou nem me prolongar no comentário porque senão vão dizer que eu estou falando muito rsrsrss. E o mais importante de tudo é que finalmente descobri como postar aqui no trainews kkkkkkkk. Abraço a todos!!!!

Unknown disse...

PARABENS Jr...
Muitas felicidades!!!

Beijinhos
Gi

Unknown disse...

Parabéns atrasado, Júnior!!!! É muito ter um conterrâneo por aqui que nem você! Tudo de bom que vc merece!
Bjos

Anônimo disse...

Hey Júnior!!!!

Parabéeeens!!!!

Tudo de bom pra vc! :)

Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns fio!
Meu parceiro de almoços! Intriga da oposição dizer que você não é objetivo, todos queriam conhecer tanta gente a ponto de ter uma história no minimo pra cada assunto abordado e quando é necessária a objetividade do engenheiro você tem! Só não digo que queria que todos fossem como você pois eu sou um e claro e só escutar me irrita profundamente!
Tudo de bom!
E estou torcendo pra que consiga a vaga de GGS no Venha trabalhar na rede!
Abração!

Anônimo disse...

Parabéns meu filho! (meio atrasado, mas vc foi viajar no feriado então não conta...)

Beijos!
Na

Unknown disse...

Parabéns Junior!!!!
Muitas felicidades!!!!

Beijos...
Karol

Anônimo disse...

Mêeu fiilho JJ parabéns!!!
Tudo de bom nessa vida, e ainda bem q todo mundo esqueçeu aquela do burrinho do Shrek!!
Abs, saúde e felicidades.

Anônimo disse...

Junior!
parabéns amigo

muitas realizações e paz no coração

grande abraço

Anônimo disse...

Junior, meu fio

Você não sabe que a menina que mora lá em casa me conto que tem uma amiga de uma prima dela que trabalha no banco com um cunhado do cachrro do seu porteiro!!!!

Brincadeiras a parte você sabe que eu te adoro...você está sempre pronto para ajudar além de divertir imensamente as minhas tutorias...

Beijos e parabéns!!!!

Anônimo disse...

Junior... já te dei parabéns pelo orkut... já te dei parabéns pessoalmente... já comi bolo... mas faltava aqui!!!!!!
Companheiro de PSC, tudo de bom e feliz aniversário!!!!!!