quarta-feira, 25 de março de 2009

Entertain Me #3

 
Muitos conhecem Miles Davis, trompetista e compositor famoso. Kind of blue, que já foi várias vezes citado como o álbum de jazz mais vendido de todos os tempos, comemora, em 2009, 50 anos de lançamento.

Para celebrar e relembrar o CD, Jimmy Cobb, ex-baterista de John Coltrane, Saraha Vaughan e, claro, Miles Daves, virá a SP na segunda edição do Bridgestone Music, de 14 a 16 de maio, no Citibank Hall.

No site a data ainda não está confirmada, nem há preços divulgados. Mas se você gosta de jazz, vale a pena ficar de olho.
por Júlia

3 comentários:

Unknown disse...

miles davis é foda, não simplesmente porque toca muito, mas porque tocava muito e alucinadamente em uma década em que ó blues era mais comportado e tranquilo - 1960.

Júlia, você ganhou mais pontos comigo! auuahua

Anônimo disse...

eu to dentro!

Unknown disse...

Eu tb! qd tiver mais notícias eu falo com vocês! (Brigada pelos pontos, johnny!)