quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Relembrar é viver


Prezados Srs e Sras Trainees ABN REAL! (Chique não??!)

Primeiramente...PARABÉNSS pra nós!!

Espero que tenham todos tido um ótimo natal junto a família e que tenham curtido muito a festa de virada de ano!

Convenhamos...mal começou o ano, e já temos muito o que comemorar em 2008!!

Acho que todo mundo deve estar super ansioso com o trabalho...esperando o dia 15 que nem se espera o primeiro dia de escola (nos primeiros anos é claro) rs..

Temos um longo caminho juntos pela frente...então pensando nisso resolvi criar uma comunidade pra nós já irmos nos conhecendo.... pra quem quiser e for adepto ao orkut...

Segue o link:

(TRAINEE ABN AMRO BRASIL)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46246686

É isso ae, espero ver vocês por lá...

Quem quiser me add no msn, é bem vindo tbm..só peço para se identificar como colega trainee...algo do tipo, para eu saber e aceitar.

Um bom resto de férias a todos, aproveitem bem o sol e até dia 15!!

André Danesh


Conte pra gente o que você pensou quando recebeu esse email do nada...

12 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, eu pensei, esse aí é pró-ativo, e depois demorei umas duas semanas pra saber quem era esse André Beust (lê-se Bóist) hehe
Bjs e Abs

Fernanda disse...

Pensei: "Nossa que simpáticos! Será que alguém quer dividir apto?Será que tem muita gente de fora também?!"

Anônimo disse...

mande fotos que dependendo eu divido! Lavo passo e cozinho se tu virar executiva.

Unknown disse...

eu encaminhei pra todos os meus amigos com um comentário tipo "aff... olha isso..."

mas uma amiga disse algo tipo "coitado do Mr trainee... ele só quis ser legal johnny..."

aí entrei na comuna e até respondi o e-mail.

no primeiro dia na arena fiz questão de saber quem era o maluco..

Unknown disse...

PS - quem é "fê viajante"??

Unknown disse...

Eu achei que fosse do RH... Logo percebi que era só uma pessoa super empolgada e aí deu um frio na barriga e uma vontade de chorar de ter que sair de BH.

Anônimo disse...

Eu pensei tem um mega empolgado... mas deu um friozinho na barriga, do tipo será que eu vou dar conta?

Unknown disse...

Eu achei que o André fosse Gay!! Será que ele é??

Anônimo disse...

Eu estava lendo em casa e mostrei pra minha irmã que deu risada é falou, nossa se prepara pra aguentar esses trainees kkkkkk. Ainda bem que a surpresa foi boa e o Danete não era um mala ou doido, como eu tinha pensado. Rendeu muita risada lá em casa, mas essa história já contei pra ele hehehe.

Unknown disse...

Eu primeiro pensei ai ai ai será que todos são assim? Hehe, que medo!
Mas depois veio a curiosidade de saber, se não são todos assim como será que são??? Hhehe e cá estamos!

Anônimo disse...

Eu pensei que valeria a pena conhecê-los logo....

as vezes a gente erra, fazer o que!?

Fernanda disse...

Johny... eu testando como fazer blog acabei mudando meu perfil...Sorry, é a Fe Burin