sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Comparecemos ao Happy Hour de Comemoração!!

Dia 15 de janeiro! Data tão especial!! Foi há um ano que o Banco Real teve o prazer de conhecer 32 profissionais de peso, sublimes, que catigoria!! E a data ganhou mais motivos para comemorarmos! Pois uma nova leva de jovens com robusto intelecto ingressaram nessa comporação que é hoje o Grupo Santader Brasil, que sorte a da instituição com todos nós não?

Foi o primeiro encontro de gerações! O HH no Geni uniu: Trainees 2007 (Real - tá, era só o Sayão, aquele que trabalha em Global Skirts and Markets), trainees 2008 (Real e Santander) e trainees 2009 (Grupo Santander Brasil) para comemorar 1 ano de banco dos trainees 2008 e a chegada dos trainees 2009!!


Bem, as coisas não começaram tão bem, depois de uma notícia no mínimo "BOMBÁSTICA!", o André fez favor de pegar uma mesa embaixo da escada... aff... Depois veio a Júlia com a brilhante idéia de dinâmica de grupo no bar - rodinha pra falar nomes... mas tudo bem, já era o segundo chop e ninguém nem mais lembrava disso... Aliás, difícil mesmo foi lembrar os nomes de tanta gente nova! os 2009 também não sabiam o nome de ninguém! Ficou mais fácil nos referirmos pelas formações, o que não adiantou muito, porque só lembrávamos do Físico, vulgo Sushi que veio diretamente de uma filmagem de Heroes para parar o tempo... Falando em famosos, várias beldades... sim, diversos famosos e sósias estiveram presentes...


Porém uma ressalva, galera do ano novo, vocês foram embora cedo demais, a festa estava apenas começando! Claro que os trainees 2008 (e aquele lá de 2007) ficaram até o final e chacoalharam o esqueleto feito ninguém! Mas tudo bem, eles aos poucos aprenderam e no próximo evento ficaram até mais tarde, não é mesmo?

O legal é que todos conversamos, nos conhecemos, bebemos, festejamos e fizemos o que sabemos fazer de melhor, que é rir dos outros e da gente mesmo!!! Suco, água, cerveja, absolut ou champagne... todos comemoramos!!!
Que este seja o primeiro de muitos encontros 2008 e 2009!

Colaboração: Fernanda Burin

Clique na continuação do post para mais fotos!!

0 comentários: