sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Parabéns, Karol!


Garota verão e cabeça de bacalhau! Essa é a Karol! Menina praiana, capixaba, oceanógrafa radicada em SP em plena Paulista, adora trabalhar em banco (diz ela que um dia vai abrir o próprio banco, o Karolbank). Mas gosta mais ainda de fugir para surfar nos finais de semana, o que a sua cor do pecado não deixa mentir...

É claro que ela é sempre a primeira a ser citada quando alguém comenta da "diversidade" do nosso grupo (e isso acontece sempre!)... O que ela veio fazer num banco, trabalhando até tarde sem ver a cor do sol? Conquistar o coração de um monte de gente, é claro.

A Karol é um mulherão, mas é uma criança por dentro! Morre de medo de chuva com trovão e é simplesmente a melhor companhia do mundo para assistir desenhos animados. Impossível não se divertir com sua risada incontrolável. O ratinho de Ratouille que o diga! (Aposto que ela está rindo agora lembrando do filme).

Karolzinha, parabéns pelos seus 28 aninhos!! Saúde, sucesso, amor e dinheiro!! E uma reza braba pra proteger esse corpinho de 20 da inveja alheia...

18 comentários:

Unknown disse...

Karolzinha!! Você é o máximo!! Sempre animada, feliz e alegre. Tem hora que é tão inocente que dá vontade de abraçar e por no colo!! Mas tb sabe dar suas broncas, né? Adorei te conhecer! Com certeza das melhores aquisições de amiga em SP. Você merece tudo de bom! Parabéns!!

Fernanda disse...

Karolzinha, só posso te desejar que continue sendo essa menina alegre que sempre vê tudo do lado bom! Divertida, animada! Muita saúde, paz, tranquilidade que dinheiro vem com o tempo!
Beijos

Unknown disse...

Karollllllllll!!!!!!

Vc foi a primeira trainee que eu conheci... e eu fiquei pensando assim: nossa, tem gente mais nova que eu aqui! rsrsrsrs

Realmente vc é uma pessoa sensacional, conversar com vc é sempre maravilhoso, sua companhia transforma o dia!

Que Deus te abençoe cada dia mais, que esse seu coração enorme continue sempre aberto e que vc seja muito, mas muito feliz mesmo. Adoro vc!!!

Beijos e feliz aniversário no domingo!!!!

Anônimo disse...

Karol, parabéns adiantado! Você é um amor de pessoa, acho que nunca te vi de mal humor, tá sempre sorrindo! Felicidades sempre!

Beijos,
Na

Anônimo disse...

VAI LA - VAI LÁ - VAI LÁ!!
VAI LÁ DE CORAÇÃO!!
VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMO SE CAMPEÃO!!

Anônimo disse...

Karolzinha!!!!!
Feliz Aniversário... muita paz, saúde, amor, dinheiro e muita praia pra você continuar essa pessoa iluminada!!!!!!!
Bjjjjj

Unknown disse...

PARABÉNS!!!
Sorry por ser um dia depois do seu grande dia, mas eu não esqueci não!
Você é uma pessoa super querida e que alegra sempre.
espero que tenha comerado bastante... Beijinhos
Gi

Anônimo disse...

Ei, lindona! Vou fazer uma exceção à minha regra de não deixar recados de aniversário no trainews só pra tu não choramingar depois. Karol, trabalhar contigo está sendo fenomenal, estou adorando a convivência. Espero que, mesmo depois de cada uma ir para a sua área, continuemos nos falando assim. Te acho super especial e espero algum dia ser tão garota verão como tu! Ah, e espero também conseguir te assustar mais vezes no dia do teu aniversário, hehehe. Um beijão, Manu.

Anônimo disse...

Karol...

Sei que eu tô mega atrasada e que já te dei parabésn milhões de vezes, mas ai vai:

Karols, você é na verdade uma menina... que está sentada na praia, com a sua prancha do lado, sua perna toda ralada, comendo um açai e rindo com amigos...é isso que você é: alguém que sabe valorizar as coisas simples da vida...uma risada, uma situação inusitada ou um abraço... e por isso que eu te adoro muito!!!

Ah esqueci de dizer: você estava, provavelmente rindo da menina que caiu da prancha naquela marolinha..hehehe

Beijos!!
Déia

Anônimo disse...

Karol, Muitos anossss de vida...
Deus guie tua vida.. sempre...

Bjao

Mastro

Unknown disse...

Karolyneee!!!!!
Parabéns, muchas felicidades e sáude!!
Só pra registrar

Anônimo disse...

Karolzinha,

Já liguei, já dei parábens pessoalmente e agora estou passando por aqui para te desejar um feliz aniversário e tudo de bom pra vc!!!!

bjão!!!

Anônimo disse...

KK,
Parabéns!! Agora só falta ficar solteira novamente... (e avisar, claro)hehehe
Bjs

Anônimo disse...

Existe coisa mais linda q essa menina???
Essa me conquistou facil, facil...cheia de alegria e sempre com uma surpresa...qdo vc menos espera ela aparece com uma solução, um comentário q te surpreende!
Karolzinha! te adoro demais!
Desculpe o atraso nos parabens no Blog, mas vc sabe q so te desejo grandes felicidades e mta praia!
bjaooo

Anônimo disse...

Karol...

Te desejo tudo de mais lindo e colorido na vida.. vc sabe neh? Tudo mesmo!!!! Estou aqui para o que der e vier..e para comemorar muitos anos de vida! =) bjs Te

Anônimo disse...

Karolzinha! Se tem alguém que eu não dúvide que pode conseguir qualquer coisa é você! Se bombril tem mil utilidades A Karol é capaz de fazer 3 mil no minimo! Claro que grande parte disse se deve a amizade que fez com os golfinhos nos tempos de surfistanógrafa (esse seu curso né?)!
Eu não sou o amigo mais presente, mas gosto demais de ti!

Beijinhos

Anônimo disse...

Ka,
LINDA!!!

Muitas felicidades...
Tú é uma amiga e tanto! Muito querida, inteligente e simpática!
Um beijo e um abraço bem apertado!

Rafael disse...

Karol, tudo de melhor pra você, saúde e paz!

Beijão!!