terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem Natalina

É pessoal, o ano está chegando ao fim e o espírito natalino já toma conta de todos nós (será?). Aproveite para deixar a sua mensagem de natal e fazer o seu pedido ao Papai Noel, depois é só esperar pela meia-noite, o bom velhinho está ansioso para atender até ao seu mais íntimo pedido, ainda dá tempo!!

por Rafael Lopez

4 comentários:

Unknown disse...

Meus amores,
Que ano ein!? Eu já tentei parar para refletir sobre tudo que aconteceu e simplesmente não consigo, foi o ano de sair de casa, de passar a pagar as próprias contas, de conquistar um espaço no novo trabalho, de se superar a cada dia, de sentir saudade do colo da mãe, de lidar com liberdade, de ser independente, de mostrar fragilidade pra pessoas que ainda não conhecia... de milhares de coisas ...

Mas tudo isso não teria sido maravilhoso se cada um de vocês não estivesse aqui, uma vez me disseram que amigos são a família que nos permitem escolher, bom... Acho que eu nem posso pedir mais nada esse ano, pois ganhei uma nova família de presente, com tudo que uma verdadeira família tem...
Festas, brigas, conflitos, comemorações, momentos e momentos...

Acho que já temos muita história pra contar, mas eu fico ainda mais feliz de lembrar que é só o começo.

Como eu já disse pra alguns... vamos recarregar as baterias que 2009 ta aí..
SE JOGA PINTOSA... (eh assim?) - minha versão é Carpe Diem!!!!

No Natal e Ano Novo, sintam-se todos abraçados e beijados...
com carinho
Beijus da Gi

obs: pra deixar registrado

Unknown disse...

Gente,

não estou tão inspirada como tantos hoje. Mas só queria dizer que passei mais tempo neste ano com vocês do que com minha família, meus amigos de BH ou meu namorado (ele que o diga).
Cada um foi importante pra mim de um jeito, mas foram momentos incríveis, em uma fase de mudança que eu precisava muito de suporte.
Pela importância que tiveram pra mim, o mais justo seira encerrar o ano com todos vocês, passar o dia 31 brindando e podendo dar um beijão de feliz ano novo em cada um.
Dessa vez não vai dar. E provavelmente não conseguirei ligar nem mandar mensagens para todos no dia 31. Mas podem ter certeza que vou estar pensando em vocês e desejando tudo de melhor no próximo ano.
Claro que já estou quase chorando (essa she-ha sempre me abandona quando eu mais preciso). Mas hoje não tem problema. É NATAL!

(tb pra ficar registrado)

Anônimo disse...

Gente,

No dia do meu aniversário em 2007 eu recebi o Programa de Trainees como presente. Eu sabia que seria especial mas não sabia nem quanto nem como.

Hoje, um ano depois, eu tenho a mais absoluta certeza que nenhum presente, nenhum emprego, nenhum programa de trainees seria tão especial quanto este.

Eu criei amigos, aprendi muito, amadureci demais e aprendi a admirar 32 pessoas completamente diferentes de mim. E esse ano a única coisa que eu peço ao Papai Noel (se eu não acreditar na magia quem vai acreditar?) é que 2009 seja como 2008 cheio de alegrias, choros de emoção e abraços repletos de carinho.

Feliz Natal e um 2009 cheio de sonhos e força para realizá-los!


Ps: Happy Holidays porque o Mickey respeita todas religiões! Viva a diversidade!!!!!!

Anônimo disse...

Fico feliz por ter conhecido os Trainees do Real e conquistado mais amigos.

Desejo a todos um ótimo Natal repleto de alegria e saúde. E que 2009 seja melhor ainda que 2008.

Sucesso para todos nós.

Abraços.

André Garcia.