terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Entrevista Exclusiva!!!

BOMBA!

O trainews guardou uma surpresa muito especial para o final de ano: uma entrevista exclusiva com o Trainabo!

Em um esforço de reportagem, o alter-ego dos trainees deu, por e-mail,declarações bombásticas e explicou um pouco sobre quem ele é, de onde veio e para onde vai.

Clique em "Leia mais" e divirta-se!!!






Como você encara a fama oculta, sem revelar quem você é? Um dia você vai aparecer?
Tenho medo de que as pessoas me vejam como um deus. Tenho alguns defeitos. No começo é divertido. Depois, vira absurdo. Quando que assim mereça, o mundo saberá quem é o Trainabo.

Como é ser tão famoso e tão misterioso. Faz parte do seu charme? Aliás, você se considera bonito? Faz sucesso com rabanetes e cenouras?
Não sou como o Enzo que faz sucesso com a ellen Roche, ou como a Paula que mexeu com a cabeça do papai noel. Mas garanto que sou mais bem feitinho que o Rodrigo.

Existe muita polêmica em torno de você: tem quem diga que suas piadas são baixaria, que você apela. Você acha que é injustiçado e tem humor refinado? Como você encara as críticas ao seu trabalho?
Era uma vez um Rei que ganhou uma vestimenta invisível, que apenas os inteligentes poderiam ver. Na verdade o cara tava peladao, mas o primeiro MANÉ a gritar que a roupa era bela, influenciou a opinião de toda PLEBE. Sábios foram aqueles que perceberam que o rei estava pelado... Sábios foram aqueles que entenderam o espírito TRAINABO

Você aparece, desaparece... é bipolar ou tem distúrbio de atenção?
Na verdade o surgimento do trainabo, tem um objetivo muito mais nobre do que a simples diversão, um dos principais objetivos desta causa é o incentivo a discussão filosófica. Segundo a Léa e Paula do renomado Instituto ECOSOCIAL, todos nós diariamente assumimos diversas personalidades distintas, de acordo com os locais que frequentamos, grupos que fazemos parte, relacionamentos que cultivamos; E a pergunta que nao quer calar, existe dentro de nós um certo alguém oculto? Que quase ninguém conhece?

Somos Bipolares? Tripolares? Tetra? É Tetra? É tetraaaaaaaaaaaaaaaa....é tetraaaaaaaaaaaa....



Uma vez a gente ouviu falar que você veio numa nave espacial junto com o ET de Varginha. É verdade? Ou você saiu de um jogo do Mario (o amiguinho da Luiggia)?
O pessoal do trainews ta precisando de humoristas....oh perguntinha ruim hein....

Suas montagens são, no mínimo, interessantes. Você considera o seu trabalho uma espécie de arte de vanguarda? Comparando-se a grandes lendas como Tarsila do Amaral, Pablo Picasso e Salvador Dalí, você é tido como gênio por alguns e louco por muitos. Você se considera mais gênio ou louco? Como a sua linha criativa pode ser descrita?
O Trainee cria a arte como meio de vida, para que o Banco saiba o que pensa, para divulgar as suas crenças (ou as de outros), para estimular e distrair a si mesmo e aos outros, para explorar novas formas de olhar e interpretar objetos e cenas.

O que me motiva? A Força do expressionismo, a loucura do surrealismo, a leveza do art noveau e a beleza do impressionismo, a utopia do pós-modernismo, a intensidade do romantismo e a audácia do Pop Art.

Como você encara as suas associações a figuras tão ilustres como Bruno Mastrocolla, André, Gabriel e Mion? Você se espelha em algum deles? Surgiram boatos de que você teria um caso com o Mion. Isso procede? Você é Coca ou Fanta?
Cuidado como falam desses caras... Olha a Blasfêmia... nao criticamos deuses em Vão..




Finalmente, um bate-bola rápido:
- herói ou vilão? sou mais as mocinhas
- Gabriel ou Mion? Tenho Pavor de carne de segunda.
- nabo ou rabanete? Depende por onde
- casado ou solteiro? sem compromissos
- cuscuz ou cookie? essa também foi péssima..
- Loberto ou Bianca? Pode ser o Rodrigo
- vivo ou morto? Adoro essa brincadeira
- praia ou montanha? Gosto das Russas
- coração ou razão? Coração? 6 bem passados por favor.
- photoshop ou paint? Word é muito superior, e vocês nao conhecem o bloco de notas ainda...
- menino ou menina? pra pular corda menina, pra bater figurinha menino...
- passa ou repassa? Paga!!! mas paga oq? paga ai Marcão... vc que é experiente em apostas inteligentes...
- Ecosocial ou FDC? O que é pior? O gel do Henrique e a coçadinha do Pasqua... Que dilema!

A gente gostaria também que você desse uma declaração de fim de ano a todos os nossos leitores.
Fique à vontade para se manifestar quando quiser!


Eu voltarei... e desta vez pra ficar....EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR.. PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR...

2 comentários:

Eduardo Prota disse...

GENIAL!!!!!!!
Trainabo acaba de entrar para a história com esta entrevista antológica!!!

Unknown disse...

E o Trainews tb!! hehe