quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Parabéns João!!


“João, finalmente chegou o seu aniversário! Eeeeeeeeee!! Aproveite bem essa fase, afinal não se faz 13 anos todo dia! Logo logo você será um adulto cheio de responsabilidades, contas a pagar, com mulher, filhos, um empréstimo imobiliário... Como assim não quer? Ok, você pode continuar com 13 anos enquanto quiser, mas o corpo vai ter que crescer como se você fosse adulto, é a Mãe Natureza que manda nessa parte...”

Com certeza esse foi o diálogo entre Deus e o João em 1997, no aniversário de 13 anos dele (do João, não de Deus). E a cada ano eles devem repetir a conversa:

“E aí João, rola virar adulto agora? Beleza, mais um ano então...”

E assim o João continua essa eterna criança mimada e teimosa, provavelmente ainda se escondendo dos pais no banheiro da empregada, onde ele guarda revistinhas, videogame e guloseimas para períodos prolongados de castigo. Um garotinho mega bem humorado, super amigo de todo mundo, sempre disposto a ajudar, a comprar presentes de aniversário e a inventar coisas nada a ver mas muito divertidas!

Tudo bem que às vezes a teimosia irrita... Mas quem já não morreu de rir com seus foras históricos, ou com suas histórias mirabolantes que claro que só acontecem com ele!! E sabemos que ele está fazendo um esforço (na maior parte das vezes) para ler as atas e pra aceitar a diversidade... Continue assim!

João, parabéns pelo seu dia!! Saúde, amor, amigos e $$!! Continue essa criança de sempre (rola uma festa com chapeuzinho, língua de sogra e brigadeiro?)!!

PS. Johnny, nós te amamos! (Equipe Trainews)

24 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Jonny!!!

Muitas felicidades!!!
Que vc continue jogando muito videogame e continue com esse coração enorme que vc tem!!!!

Apesar de tudo, te adoro!!!

PS: Só que sinceramente espero que nenhum jogo do São Paulo seja no meu aniversário!

Anônimo disse...

Primeira, Primeira!!!!

Bom Juanes..o que falar de você: o meu anjo e o meu diabinho ao mesmo tempo...aquele que dá as idéias mais legais e tem a risada mais gostosa, com uma inocência impar, mas ao mesmo tempo o Mr Joselito (ou trainabo)que faz umas coisas inacreditáveis (que o diga José Fereira)...sem dúvida um dos grandes amigos que consegui por aqui e tenho certeza que se um dia não casar com você deixo que seja encarregado da minha despedida de solteira..afinal João e diversão até rimam!!!

Te adoro muito mesmo....parabéns!!!

Beijos
Déia

Anônimo disse...

Ah ..enquanto eu estava escrevendo a Karol sem graça colocou a dela...mas saiba que psicologicamente eu fui a primeira

Déia - agora brava com a Karol que robou o meu raio

Anônimo disse...

Fala João!!!

Queria te desejar um feliz aniversário e tudo de bom pra vc!!

Abraço!!!

OBS: Já já desço ai pra te dar um abraço pessoalmente.

Unknown disse...

João Grandão!!!!

Cara, olha que dia ALGUÉM está te dando de presente hoje!!!! E você merece muito!!!
Te desejo o melhor na vida. Você é um cara te um futuro brilhante. Tenho certeza que você será um dos melhores na sua profissão.
Minha adimiração por você vem desde quando comecei a saber da sua história. E ao invés de se lamentar por momentos em sua história difíceis e ser uma pessoa amargurada, você distribui ao mundo suas risadas e alegria.
Cara quero continuar por muito tempo em contato para que eu possa continuar aprendendo com vc!!
Um abraço, um bjo e tudo de excelente. Muita saúde irmão!!!
Felicidades

Anônimo disse...

João,
Você parece o toddynho... meu companheiro de aventuras,companheiro de crássico e companheiro de trainews!!!!!
Saiba que eu desejo pra vc mais risadas, mais conversas, mais confusões, mais diversão!!!
Parabéns!!!!

Anônimo disse...

John,
Parabéns grande amigo do trainabo!! Felicidades brother, e mtas raves de vida (sem aditivos, claro)!!
Abs, mto e mtos anos de vida!!

Ps: manda um abraço pro trainabo!

Unknown disse...

João!!!

Parabéns cara!

Vc é realmente um cara sensacional, cheio de energia pra fazer e acontecer e com um coração do tamanho do Everest. Que Deus te abençoe muito hoje e sempre velho. Gosto muito de vc cara, de coração...

um grande abraço,

Daniel Castilho

Unknown disse...

Jonhhy!!!! Você é o máximo! Alimenta meu lado criança com suas risadas e idéias mirabolantes, meu lado mãe qd fico doida pra te dar uma surra, meu lado nerd qd jogamos guitar heroe ou falamos de super heróis e todos os outros que nem sei que tenho!!! Te adoro demais mesmo! É impossível não me divertir do seu lado! Parabéns!!

Anônimo disse...

Ae João...

Parabéns pelo seu aniversário e pela pessoa q vc é...

Abraços hexa tricolores !

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu dia! Estou sem inspiração pra escrever, mas vc sabe que te adoro!

Bjo!
Na

Anônimo disse...

Grande Parceiro de imaginação tão fertil q quase não cabe dentro do corpo... considero vc mto mais do q um colega de trabalho... tu é um grande amigo...

Deus ilumine teu futuro e tua vida...

Feliz aniversário..

abs,

Mastrocolla

Fabiana Navio disse...

Joãooooo!!!!

Parabéns, tudo de bom pra vc, muita paz, amor, felicidade e SUCESSO!!!!!!
PARABÉNS!!!
Beijo!

Fabi Navio (Clássico)

Anônimo disse...

Parabéns Meu melhor amigo! Companheiro de travessuras, que me enche a bola quando sou atacado por outro trainees. Se você fosse mulher eu casava, mas não deixava usar salto!
Tudo de bom e Peça pro Elton cantar Tinny Dancer hoje

Anônimo disse...

Não de dou parabéns! Você não merece! Um bem sucedido não pode ser tão humilde, tão parceiro, tão querido pelo grupo de concorrentes trainees! Você é uma vergonha a classe!
E tenho dito!

Anônimo disse...

Jonny! Você é um cara fantastico! Capaz de sair de nariz torcido pra um churrasco e ficar até as 2:30 da manhã dando risada! É aceito em todas as panelas de trainee na porta da frente, por ser divertido, mas por sua capacidade de ajudar sempre e com qualidade.
Parabéns não pelo seu niver, mas por essa pessoa verdadeira e amiga que eu sei que eu posso contar!

Abração!

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Querido do meu coração, um super PARABÉNS!!!
Que você continue sendo assim, super batalhador e querido por todos...
Depois te dou um abraço tá!
Beijusss
Gi

Anônimo disse...

Mion!
Que dia mais feliz meu caro!
Parabéns!
Nem faz tanto tempo assim que nos conhecemos mas tu já entrou na minha vida pra ficar!! Calma lá... quero dizer que virou BROTHER!! ehehe..
Continue com esse coração bondoso e essa alegria contagiante meu!
Um forte abraço,

Anônimo disse...

João tinha escrito um post massa de feliz aniversário, mas infelizmente nao postou....
Cara perceber q estabelecemos vinculos maiores do profissional é fantastico! Saber que podemos sempre contar um com o outro é realmente a certeza de uma amizade firmada!
Continue sempre parceiro, brincalhão e essa pessoa que transmite vibrações positivas nas situações mais diversas!
E que venham mais baladas, mais estudos e sempre amigos ao redor para compartilhar vitorias e até mesmo as derrotas!
Te desejo toda a felicidade!
Abração

Unknown disse...

Pessoal!

Sei que é piegas e tal, mas a verdade é que eu não imaginei que esse post pudesse ser tão especial. Pelo momento que passo e pela correria, ler isso de vocês está sendo animal!! Mais ainda saber que vocês falam de verdade, sinto muito isso!

Trabalhar com pessoas do bem é incrível.
Trabalhar com pessoas inteligentes é fantástico.
Trabalhar com amigos é du caralho.

Quando junta tudo então então... É indescritível!! hum.... tá aqui uma boa idéia pra comercial da Visa heim...

Valeu mesmo possoal!!

PS - Eu não sou o trainabo!!

João Mion

Anônimo disse...

Tem coisas na vida que o dinheiro não compra

Para todas as outras existe Mastercard

Rafael disse...

Cara, você é dez, parabéns e tudo de bom!!!

Abração!!

Fernanda disse...

Eu queria entender, pq não apareceu meu post... vim ver pq vc teve mais msg q eu hehehe!
Simples, pq vc é o cara mais carinhoso, brincalhão, um menino em corpo de gigante...Jonhy, felicidades, sucesso, amor e tudo de bom, pois você merece.

Beijos

Anônimo disse...

Joao!! Mion!! Coração.. dependendo de quem está olhando... enxerga uma característica diferente...
João.. Parabéns pelo seu aniversário! Que vc continue curtindo muito e se divertindo a cada instante!!! Te desejo muitas felicidades!

bjs!
Tereza