terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marvel VRS Capcom 3


Esse é aguardado para todo nerd que se preze: Marvel Vrs Capcom 3 - Fate of Two Worlds é a nova versão da mistureba que coloca uma seleção de heróis da Casa das Idéias (Marvel) com grandes personagens de jogos da Capcom pra saírem na porrada. Você seleciona 3 personagens e por alterá-los durante a luta e misturar seus poderes. A novidade dessa versão é a inspiração de Street Figjter 4: a animação em 2,5 D, que mantém a tradicional jogabilidade do 2D, mas com efeitos de profundidade em 3D, tornando o jogo muito mais bem feito e bacana de jogar!

Veja o trailer do jogo que promete ser um dos mais procurado das férias! A previsão de lançamento é para o início do ano que vem.


MARVEL VS CAPCOM 3 from cultzone on Vimeo.


Curtiu? Então clique na continuação do post para conhecer a lista completa de personagens do jogo.



Marvel

Homem-Aranha, Hulk, Wolverine, Senhor Fantástico, Capitão América, Homem de Ferro, Máquina de Combate, Elektra, Thor, X-23, Magneto, Doutor Destino, Shuma-Gorath (demônio que já apareceu em Marvel vs. Capcom), Emma Frost, Deadpool, Super Skrull, Treinador, Fanático e Mulher Hulk (o site escreveu "Miss Hulk")


Capcom


Ryu (Street Fighter), Mike Haggar (Final Fight), Chuck (Dead Rising), Spencer (Bionic Commando), Dante (Devil May Cry), Chris Redfield (Resident Evil), Morrigan (Darkstalkers), Arthur (Ghosts ‘n Goblins), Amaterasu (Okami), Albert Wesker (Resident Evil), Zero (Mega Man), Chun-li (Street Fighter), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man), Hsien-Ko (Darkstalkers), Akuma (Street Fighter) e Felicia (Darkstalkers).

0 comentários: