quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chat Roulette para iniciantes

Você conhece o Chatroulette? Se não conhece, é simples: é um chat com vídeo em que você entra anonimamente e o site te conecta com outra pessoa, qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. Vocês podem conversar, ou você pode simplesmente clicar em "Próximo" e nunca mais ver a pessoa na vida.

Ou seja, é uma interação social que não obedece nenhuma regra. Ela acontece no espaço amorfo da internet, sem local, sem contexto e sem referências, onde não existem papéis nem históricos e cada um pode ser quem quiser. E pode inclusive tratar os outros como quiser sem medo de consequência; tudo que a sua mãe te ensinou sobre educação e consideração pode ser ignorado!

O vídeo abaixo, curtinho e muito bem feito, traz uma visão bem humorada de como acontecem as interações no Chat Roulette e revela que - pasme! - mulher bonita é o grupo menos rejeitado.


chat roulette from Casey Neistat on Vimeo.

1 comentários:

Unknown disse...

VOu brincar mais tarde... Mas será que isso não vai acabar como mais uma oboa idéia que resultou em apenas mais local na web pro pessoal em busca de sexo virtual?
...... VOU BRINCAR MAIS TARDE!!! haahha