quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Seção do balãozinho #8




Foto enviada por Nagura

7 comentários:

Anônimo disse...

Angelica: O que é isso!!!!

Tete: Olha o tamanho!! Lindo! Lindo!

Anônimo disse...

tete: Voilà! Esse é meu famoso miojo ao molho de saquinho. Eu chamo de cabelos da tete na piscina!

Angel: Que lindo! No Rio não tem essas comidas de gente chic!

Anônimo disse...

Momento obras de arte:

Tete: Cristo Redentor,Paul Landowski, 1931

Angel: O Grito, Edvard Munch, 1893.

Anônimo disse...

Tete: Abra suas asas, solte suas feras....

Angel: Ai meu pé!!!

Anônimo disse...

Angel: To desesperada! O gestor que nunca me viu na vida chamou meu nome, vou ser mandada embora!

Tete: Me abrace! E feche o olhinho que você dorme!

Anônimo disse...

Tete: Nosso bonûs será desse tamanho!
Angel: Sério??????????
Vou comprar tudo em ações do trainews!!!!

Unknown disse...

huauauahhaahuahuahhuaaa

laty é um prazer ter você como audiência!!