segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Parabéns, Paula!!!


Mais uma exemplar importada, a Paulinha veio lá de Tremembé... Onde? Ali, do lado de Taubatexas! Mas se você acha que essa menina interiorana é tranquilona, está muito enganado! Não satisfeita em iniciar uma carreira como super executiva de banco, decidiu viajar pelo mundo de Amsterdã à Austrália!

Além disso, seu jeito quieto faz com que ela seja confundida com o famoso "I" (de introspecção), mas essa primeira impressão também não dura muito tempo, até o marido da noiva caipira ela tentou roubar!

Loirona de parar o trânsito (sério, o jeito mais seguro de atravessar a rua é do lado dela!), a Paula é uma daquelas pessoas mega sussa, não estressa com (quase) nada e tá sempre de bem com a vida. Se precisar de ajuda, pode contar com ela! Uma amigona sempre disponível seja pra balada ou para ajudar em algum problema.

Paulinha, parabéns pelo seu dia! Saúde, sucesso, amigos e $$!!

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns lindona!!!

Que Deus te abençoe muito sempre! Vc é uma pessoa maravilhosa, adoro o privilégio de ser teu amigo. Vc é demais!!!

Beijos...

Unknown disse...

Parabéns, Paulinha!!! Você merece tudo de bom! E tá sempre ajudando quando a gente precisa. Te adoro!

Bjos

Fernanda disse...

Paulinha,

parabéns! Felicidades!!! Mto sucesso, saúde e amor! Q vc continue sendo super disponível a todos pois, com certeza é uma ótima maneira de mostrar seu coração! Valeu por todos os helps.

Beijo

Unknown disse...

Paulinha!!! Parabéns!!

Tudo de ótimo pra você! Parcerona de estudos e de risadas de asuntos nada a ver e piadas sem graça!

Grande beijo!!

Mion

Anônimo disse...

Paulinha!!! Parabéns e tudo de bom pra você!!!! O abraço vou deixar pra dar pessoalmente daqui a pouco.


Bjos.

Unknown disse...

Parabéns Paulinha!!!!
Muitas felicidades!!!

Tudo de bom!!!

=*****

Anônimo disse...

Ahh querida, hoje é o seu dia!
Super PARABÉNS! espero que seja um ano repleto de conquistas ein..

Você merece isso e muito mais.
Beijinhos
Gi

Anônimo disse...

Ae a mais loira das trainees, parceira de private, parabéns!!!
E o HH? E o australian guy? E a vida? hehe
Bjs!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário, Paula!

Viva os valeparaibanos!

Anônimo disse...

Mano, se tá ligada que eu te curto pacaz né?
Se eu tivesse que eleger a minha preferida de toda Tremembé você seria a número 1 das 12 participantes.
Você é brigona, fala como mano, tem boca suja, mas é sem dúvida uma das pessoas que eu mais gosto no grupo, talvez a única com que eu consigo ser eu mesmo, me acompanhando nos almoços e ouvindo meus desabafos!Continue assim que eu vou querer passar todas as sextas chuvosas contigo!

Te adoro Paulinha!
E Parabéns!!!

PS:Na minha agência dos sonhos você é a gerente Van Gogh!

Unknown disse...

Pauleta,

Muita saúde pra vc, muito sucesso e dinheiro..
Minha parça de finanças..hehehehe
Quando for casar me chama que eu quero conhecer os Kanguruuuuuuu!!!

Bjos

Anônimo disse...

Parabens Paula!!! Tudo demais lindo e glamuroso nessa vida pra vc! bjs!
Tereza

Anônimo disse...

Falei parabéns e esqueci de postar aki! Parabéns Paulinha! Tudo de melhor pra vc!

Beijão!