quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PERDER PARA GANHAR 2009

De volta a competição mais esperada entre os trainees...

"Minha vida mudou após a primeira competição. Aliando exercícios regulares junto a uma rígida reeducação alimentar eu consegui perder 14,7kg. Agora eu quero mais!!!" Nagura - mostrando todo o seu preparo psicológico para mais uma competição.
A segunda edição da competição ocorrerá sob os seguintes critérios:

  • Valor da inscrição: R$ 50,00 / Prêmio: R$ 450,00 (so far)

  • Pesagem inicial: 09/02 (segunda-feira) / Pesagem final: 09/03 (segunda-feira)

  • Ambas as pesagens serão realizadas na mesma balança (digital, a ser definida).

  • Será declarado vencedor da competição o participante que perder/ganhar a maior quantidade de peso em percentual sobre a pesagem inicial.

  • Caso dois ou mais participantes obtiverem a mesma perda percentual, verificada na primeira casa decimal, será declarado empate técnico, com divisão do prêmio.

  • Qualquer decisão final sobre empate, desistências, má interpretação da regras, choros e afins caberá à comissão julgadora - Júlia e Andréa (agora sentiu o drama, né?)

  • Remédios para emagreçer, substâncias ilícitas e moderadores de apetite são proibidos e desclassificatórios.
Já confirmados: Angel, Bruninho, Gislaine, João Abrahão, Manu, Marcão, Nagura, Nathalle e Tereza.
  E você, aceita o desafio?
Cobertura completa da competição no trainews. Aguarde!
Por Nagura

12 comentários:

Anônimo disse...

R$100,00 cada né? prêmio de R$900,00! Pra pagar mais 9 meses de academia pro (a) garoto (a) verão 2009!
O que acham?

Anônimo disse...

Uhm esse prêmio está bem melhor que o primeiro ein... to gostando da idéia :)
E aí Nagura pronto pra perder mais uma vez!?? haha
Beijinhos

Anônimo disse...

Daaalee! Daleee!!!

Vamo lá tomo mundo malhando!!!

Anônimo disse...

Essa é minha aposta 2009. Tenho o que recuperar a do Ano passado.
Depois que eu ganhar todos estão convidados a brincar no meu wii.

Anônimo disse...

Vamos lá pessoal, participando...
Encontre a sua motivação conosco, financeiramente falando... hehe

Anônimo disse...

Vocês notaram que o Nagura tanto no antes quanto no depois adotou o cabelo moicaninho...Seja homem Nagura!

Unknown disse...

em 1 mês não dá para ganhar peso nenhum!!!

(estou no treinozinho de adaptação ainda.... =/

Anônimo disse...

Na hora da pesagem inicial a pessoa tem que declarar em qual modalidade tá participando? Pq eu pensei em começar em 'perder', e se der errado passo para 'ganhar'...

Anônimo disse...

Pow Gabriel (sequestrador), não enche...

Anônimo disse...

É a diferença percentual. Se eu não conseguir perder vou comer igual um porco e utilizarei o dinheiro do premio pra chamar o guincho e me tirar de casa.

Anônimo disse...

Concordo com a Nat!
mas e aí organizadores, onde vai ser a largada???

Anônimo disse...

PQP! q photoshop mal feito, vc pensa que as pessoas são troxa?? seu babaca! a mesma foto , vc só virou ela , fez um espelho e aumentou seu braço q ficou deformado.. seu babaca! que merdaaa, e ainda tem gente q acredita/!! PQP