terça-feira, 28 de abril de 2009

Parabéns Marcão!!


Quem faz faculdade de turismo é o que mesmo? Turista, é claro! Mas não se engane: nosso turista não veio ao mundo a passeio, pelo contrário! É um cara super esforçado - a Dom Cabral que o diga!

O Marcos é o cara dos comentários irônicos, sempre pronto pra contar uma piada divertida ou sarcástica, que as pessoas nem sempre entendem. Ponta firme pra happy hours e pra ir no cinema (de graça!!), ele é companhia certa pra almoço bbb, ênfase no último ‘b’, de BARATO.

Aliás, sua fase de Portal ainda está na memória dos amigos (diz a lenda que ele vendeu o visa vale que sobrou depois de 3 meses comendo com R$ 5/dia e comprou um video-game) – mas todo mundo sabe que já pode contar com o Marcão pra almoçar em algum lugar melhorzinho!

Apesar do seu gosto por charuto as vezes o deixar com cara de mafioso, o Marcão tem um coração enorme, amigão pra levar no peito. Só não fique no caminho do jogo do Flamengo hein!!

Marcos, parabéns pelo seu dia! Sucesso, saúde, amor, amigos e $$!

12 comentários:

Gabriel Martins disse...

Parabens Marcão, muitas felicidades e saúde pra vc amigo!!
Que a vida lhe apresente um monte de oportunidades boas!!
Um abraço corithiano!!
E viva o Ronaaaaaaaaaaaaaaaldo!!

heheheh

Unknown disse...

Marcão!!!!

Amigão, brincalhão, felizão... e o primeiro trainee que eu conheci, ainda em 2007!!! :-D

Guri, parabéns e tudo de ótimo pra ti neste dia tão especial... que tu sejas sempre muito feliz!

Beijos grandes,
Fê Zampi

Unknown disse...

Marcão!!!

Quantas aventuras heim meu brother! O espaço é pequeno para eu expressar a admiração que tenho por ti. Parceiro de guitar hero, filmes, séries, piadas que poucos entendem e piadas desastrosas.... Pouco lhe falta aprender, apenas o prevent copy!

grande abraço!!

João Mion

Bruno Figueira disse...

Aeee Marcão! Esse é amigo!!!!
Muitas felicidades nessa vida e que vc conquiste todos os seus desejos...incluido a morena de olhos verdes e corpo escultural!
Continue sempre esse cara do bem e acima de tdo ético!
abração

Aline disse...

Marcão,
Parabéns tudo de bom!!!! Companheiro de happy hours e pipoca!!!!
Saúde, felicidade e $$!!!
Bjs

Natalia disse...

Marcos, a vida é como uma planta: precisa ser regada (por exemplo com cerveja) e ficar no sol (de preferência da praia), e ela fica feliz! Que a nova planta viva para ver seu próximo aniversário! Parabéns!

NerySantos disse...

Parabéns!!!!!

Que a vida tenha muitas oportunidades de lhe trazer surpresas!

Bjs,
Andréa Nery

Unknown disse...

Parabéns, Marcolino!!!!!!!!! Te admiro muito pelo coração grande, pela persistência e por saber que é uma pessoa que eu posso contar sem medo!!! Te adoro demais, seu tainha!! Não esqueça de mim quando chegar seu videogame. Bjão

Adivinha o animal nipônico! disse...

Ei Marcão, brother dos brothers, aquele que envia os e-mails sem "prevent copying", valeu pela amizade!! Sem palavras e a little drunk right now!!

Unknown disse...

Marquitos querido!!!
Mais uma vez (esta é a quarta, pelas minhas contas!), parabéns!!! Estou torcendo para que muuuuuuita coisa boa aconteça na tua vida e que eu esteja perto para poder te ver cada dia mais feliz!
Um grande grande beijo!
Lu

Júnior disse...

Marcão!!! passei só pra te desejar tudo de bom hoje e sempre!!


Abração!!

Unknown disse...

Maaaarcos!!!

Eu atrasei, mas nao esqueci que preciso comentar aqui!

Primeiro trainee que eu conheci! Ainda lembro das nossas aventuras em busca do flat bizarro!

Obrigado por seu meu amigo, por tomar cafe comigo todos os dias da nossa ultima rotacao, por fazer piadas divertidas, por rir da minha cara quando eu to mau humor, por me ceder sua vaga em emc2 (hehehe) e por sempre me fazer rir, mesmo que da desgraca... hehehe

Vc mora no meu coracao!

E semana que vem a gente vai viver de videogame!

Beijos e tudo de melhor pra vc!

Serio, vc e muito senior, sou sua fa!!!

(teclado desconfigurado)