terça-feira, 28 de outubro de 2008

Seção do Balãozinho #6


12 comentários:

Unknown disse...

tereza: ai, quando falaram que era ALL BLACK eu achei que fosse outra coisa...

Angel: tereza!!

Unknown disse...

Tereza: "Sorria meu bem, sorriaaaa!"

Angelica: Adoro essa música da campanha do garotinho!

Unknown disse...

Angélica: Aí estacionei meu carro em um lugar lá e peguei um taxi...

Tereza: É Kassab prefeito, 25 no peito, nele agente confia!

Anônimo disse...

Angélica: Onde tem mais bandidos? No Rio ou em Brasilia?

Tete: kkk (falso)Verdade!Não sei.

Em brasilia eu não preciso de colete a provas de bala.(pensamento)

Anônimo disse...

Angel: Então eu preciso ir pra casa lavar as cuecas do Marcelo agora! Uso detergente ou sabão de pedra na maquina de lavar?

Tete: linda! Linda! Angelica dona de casa!

Anônimo disse...

Angel: A Karol Aline também pede pra você cuidar da casa pra ela?

Tete: A Karol eu não peço, ela faz! Senão é pé na cara!

Anônimo disse...

Angel: .... foi isso que tu perguntou na Welcome meeting?

Tete: A de 2007? E eu vou saber?

Anônimo disse...

Tete: O que tu acha do proximo ecossocial ser no F1?

Angel: Isso que estão sorteando no portal da marca então?

Tete: Ai Angelica!

Anônimo disse...

Angel: O que tu acha dos postulantes a trainee. Nenhum chega aos nossos pés né?

Tete: Até que as pessoas selecionadas pra tirar xerox pra gente são bem capacitadas.

Anônimo disse...

Angel: O que acontece com o Marcos que ele perdeu a mão pra escrever nos balõezinhos?

Tete: Eu não sei nunca fui com a cara dele mesmo! Olha ele chegando, finja um sorriso.

Anônimo disse...

Adoro os balõezinhos!!!!
hahahahaha

Anônimo disse...

hahahahha

eu tb!!