quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Seção do Balãozinho # 4

12 comentários:

Anônimo disse...

Abrahão Pensa: To doido pra ir nela (nath).... ela nao se liga... carioca lerda...

Nathalle Pensa: Meu pai, o único voluntário tem o pé grande e cheirando queijo??? Ninguem merece...

Unknown disse...

Nat: Caraca Mion, aí, que pezão cara! Da pra surfa sem prancha

Mion: Será que a Tarsila do Amaral vai gostar da homenagem?

Anônimo disse...

Nath: Eu não acho que sou emo! Lá no Rio está nascendo um novo movimento que esse eu penso em aderir, que é o armor, pra se proteger de bala perdida.

Jonny: Like a virgin
Touched for the very first time
Like a viiiirgin.....

Anônimo disse...

Nath: E eu primo pela moral e bons costumes.

Jonny: Agora que eu ia revelar que só estou vestindo essa blusa....

Anônimo disse...

Nath: ....acho que dessa forma São Paulo podia ser tão arborizado quanto aqui.

Jonny: E esse é um trabalho para o super Obama!

Anônimo disse...

Nath: E além de ganhar o play 3 ele virá com uma guitarra pra jogar guitar hero emo!

Jonny: invejinha...

Anônimo disse...

Nath: E tu nem notou que eu perdi 2 quilos depois que comecei o vigilantes do peso.

Jonny: Existe um vigilantes do pente?

Anônimo disse...

Nath: E essa é a regra das proporções!

Jonny: Antes fosse.....

Anônimo disse...

Nath: ET eu te amo!

Jonny: Minha casa! Telefone!

Anônimo disse...

Nath: A hora que eu pegar a Aline!

Jonny: Esconde esse pé menina...

Anônimo disse...

Nath: ah joão não fode...pq vc ta me regulando!?!?
João: humm...será q eu falo q adoro esse jeitinho carioca?!

Anônimo disse...

Nath: Eu to tão feliz com esse Ecosocial antes da terceira rotação!

Jonny: Mal sabe ela que isso é um sonho e está atrasada para seu primeiro dia!