sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cadê meu Pogobol? Cadê meu Pogobol??

Palhaços apresentam um espetáculo teatral inspirado na estrutura de um jogo de futebol em que a palavra de ordem é: IMPROVISAÇÃO. O jogo é disputado por dois times de três palhaços-atletas cada, acompanhado por um árbitro e por uma banda de música que cria ao vivo sons e melodias.

“A regra é clara”: os palhaços improvisam cenas a partir de temas sugeridos pelo público. O tempo de cada improvisação é determinado pelo juiz. Cada rodada é diferente e tem um desafio novo para os palhaços: improvisar uma cena em 10 segundos, criar uma propaganda a partir de um objeto pessoal de alguém da platéia, compor uma música, criar uma história... Ao final de cada rodada o próprio público/torcida decide qual dos dois times fez a melhor apresentação e vota, levantando cartões com as cores de cada time. Cada vitória vale um gol e assim, o placar vai sendo construído. Quanto mais animada a platéia, mais quente a partida. E pelo que nos conhecemos, imaginem o quanto esse negócio vai esquentar...


Esse é o resumo oficial do que é o Jogando no Quintal, peça que iremos curtir juntos no dia 27/07, às 19 horas. Como nosso grupo é grande e esse é o último dia da temporada, é preciso confirmar quem vai até o dia 22, terça feira, quando os convites serão comprados! NÃO VAI DAR PRA COMPRAR NA HORA PESSOAL!
Os preços (Carteirinha paga meia):
Platéia Poltrona: R$ 40,00
Platéia Cadeira: R$ 30,00 (Melhor Lugar! É nesse que vamos!!)
Bombonera (mezanino): R$ 20,00
Banco: R$ 20,00
Local: Teatro Santa Cruz Rua Orobó , 277 Alto de Pinheiros, telefone 3024 5191.

Confirmem suas presenças com os respectivos nomes e seus anexos aqui mesmo, nos comentários deste post!

8 comentários:

Anônimo disse...

2 convites (platéia cadeira) Nagura
Vamo ae galera, é animal (já fui algumas vezes)
Abs

Anônimo disse...

Eu vou tb, platéia cadeira...
Mas sugiro uma campanha de boca-a-boca, acho mais eficaz...

Unknown disse...

João Abrahão são 2 platéia cadeira.
Pessoal, vamos ae, o jogo é a nossa cara!

Fernanda disse...

1 Convite(platéia cadeira) Fernanda...
Para quem eu dou o dinheiro e minha carteirinha?
Beijos(adorei a sugestão)

Anônimo disse...

Joao..
lá em casa são 4 .. 1 menino e 3 meninas..
obrigada!

tereza

Unknown disse...

Eu vou!!! Quem vai comprar, pra quem dou a carteirinha e o dinheiro???
Eu nunca fui mas quem foi fala que é muito legal!!!!

Unknown disse...

MAIS DOIS:
1 INTEIRA
1 MEIA

João Abrahão

Unknown disse...

Muito bommmmmmmmmmmmm!!!!
Me identifiquei demais com as palhaçadas!!!
Valeu pra quem deu a idéia!!!