quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Boas-vindas pra Déia


Que a Andrea tava trabalhando como camelo a gente já sabia e sentia falta nas comemorações. Mas agora, a Déia, ficou de molho em casa. Ela caiu (de novo!) e quebrou um osso (de novo!).

Como ela mesmo disse ela quebro o sacro em dois lugares. E nós explicamos pra você o que é o sacro:

O sacro é um osso grande e triangular localizado na base da coluna vertebral e na porção superior e posterior da cavidade pélvica, onde está inserido como uma fatia entre os dois ossos do quadril. Sua parte superior se conecta com a última vértebra lombar, e sua parte inferior com o osso da cauda ou cóccix.

Sem a Déia a gente não teria esse espaço interativo e divertido. Por isso, Déia seja bem-vinda, inteira, a gente tava mesmo precisando de ajuda pra organizar nossa agenda 2009!!!!

Leia Mais…

Mini Cooper


Eles já são lindos o suficiente e nem precisam de muita propaganda. Mesmo assim, foi criada um anúncio muito legal! Você aponta a contracapa da revista pra a webcam e no computador aparece um Mini Cooper 3D, que pode ser movimentado livremente. Veja o vídeo ilustrativo.

Leia Mais…

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parabéns, Bruninho!


Um capixaba que não gosta de moqueca!! Você acha que isso não existe? Pois existe sim, bem aqui neste tão diverso grupo. E de praiano ele não tem quase nada! É super fashion, estiloso e parece que nasceu ligado na tomada.

Aceita qualquer programa: praia, balada, acampamento, cineminha, show de jazz.... O importante é não ficar parado! Na verdade, desconfiamos que a sua roommate Manu coloca ele pra fora de casa na maior parte das vezes, afinal ele odeia lavar a louça! Em compensação, cozinha que é uma beleza e sabe bem receber os amigos! Boa companhia pra qualquer situação.

Por isso mesmo tem sempre alguém de passagem por seu apartamento, que obviamente é igual coração de mãe.

Bruno, parabéns pelo seu dia! Sucesso, saúde, amigos, amor e $$!

Leia Mais…

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

TÁ DOMINADO!!

O BLog tÁ DOmInadO!
aGOrA sOU eU qUe MAndO aQui!
TOdO o cOnTEúDo sERá AdmiNisTrado PoR Mim!
AGoRa o bIcHo VAi pEgaR!!

Leia Mais…

Botão para Festa de Emergência

Você fica desanimado de fazer festa em casa por causa da trabalheira pra organizar tudo? Então seus problemas acabaram! Conheça o revolucionário Emergency Party Button!

Não entendeu? É simples: um cara chamado Brian Gaunt criou um sistema controlado por um computador central e acionado via wireless que transforma a casa numa balada. Um apertão do botão automaticamente:
1) Desliga as luzes dos corredores, da cozinha e da sala
2) Fecha as cortinas
3) Liga a máquina de fumaça
4) Liga o som
5) Liga a luz negra, o laser e as luzes piscantes
Se você quiser acabar com a festa, basta pressionar o botão de novo para desligar tudo e religar as luzes da casa. A parafernália pra montar o Botão custou apenas US$ 634! Encomende já o seu aqui!

Leia Mais…

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mr. President Barak HUSSEIN Obama

Hoje com certeza entra pra história e esse momento não poderia passar batido.

Além de Mr. Barak Hussein Obama ser o primeiro presidente negro da história dos EUA após apenas 50 anos de segregação racial, onde brancos e negros não frequentavam mesmos ambientes, ele é o primeiro presidente dos Estados Unidos filho de pais estrangeiros. E o mais fantástico, tanto seu pai, quanto sua mãe foram doutores.

O que parecia inusitado aconteceu no ano de 2009, ao contrário do livro da década de 20 "O Presidente Negro", de Monteiro Lobato, que projetava que no ano de 2.228 seria eleito um presidente negro.



Sim, caro trainee, hoje, dia 20 de janeiro de 2009 às 13h (horário de Brasília) você será uma testemunha viva de um fato que seria o fim dos tempos do ponto de vista de um membro das elites brancas da sociedade latino-americana ou européia do fim século XIX.

E, lá chegou ele, um negro membro da elite intelectual que se tornou presidente da maior economia do mundo. Com certeza é a maior expectativa projetada em um ser humano em centenas de ano. Todos esperam que ele tenha a receita ou o mapa certo do alinhamento do mundo.
Isso é muito curioso: não só americanos o anseiam, mas o mundo. Todos querem um remédio para a crise ou uma benção para o fim das guerras na África e no Oriente Médio.

Talvez ele seja o ser humano com o maior desafio e menos tolerância ao erro no nosso mundo contemporâneo.


Por Gabriel Martins.

Leia Mais…

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Comparecemos ao Happy Hour de Comemoração!!

Dia 15 de janeiro! Data tão especial!! Foi há um ano que o Banco Real teve o prazer de conhecer 32 profissionais de peso, sublimes, que catigoria!! E a data ganhou mais motivos para comemorarmos! Pois uma nova leva de jovens com robusto intelecto ingressaram nessa comporação que é hoje o Grupo Santader Brasil, que sorte a da instituição com todos nós não?

Foi o primeiro encontro de gerações! O HH no Geni uniu: Trainees 2007 (Real - tá, era só o Sayão, aquele que trabalha em Global Skirts and Markets), trainees 2008 (Real e Santander) e trainees 2009 (Grupo Santander Brasil) para comemorar 1 ano de banco dos trainees 2008 e a chegada dos trainees 2009!!


Bem, as coisas não começaram tão bem, depois de uma notícia no mínimo "BOMBÁSTICA!", o André fez favor de pegar uma mesa embaixo da escada... aff... Depois veio a Júlia com a brilhante idéia de dinâmica de grupo no bar - rodinha pra falar nomes... mas tudo bem, já era o segundo chop e ninguém nem mais lembrava disso... Aliás, difícil mesmo foi lembrar os nomes de tanta gente nova! os 2009 também não sabiam o nome de ninguém! Ficou mais fácil nos referirmos pelas formações, o que não adiantou muito, porque só lembrávamos do Físico, vulgo Sushi que veio diretamente de uma filmagem de Heroes para parar o tempo... Falando em famosos, várias beldades... sim, diversos famosos e sósias estiveram presentes...


Porém uma ressalva, galera do ano novo, vocês foram embora cedo demais, a festa estava apenas começando! Claro que os trainees 2008 (e aquele lá de 2007) ficaram até o final e chacoalharam o esqueleto feito ninguém! Mas tudo bem, eles aos poucos aprenderam e no próximo evento ficaram até mais tarde, não é mesmo?

O legal é que todos conversamos, nos conhecemos, bebemos, festejamos e fizemos o que sabemos fazer de melhor, que é rir dos outros e da gente mesmo!!! Suco, água, cerveja, absolut ou champagne... todos comemoramos!!!
Que este seja o primeiro de muitos encontros 2008 e 2009!

Colaboração: Fernanda Burin

Clique na continuação do post para mais fotos!!

Leia Mais…

O criador do www


A internet foi criada como uma forma de comunicação militar e chamava-se ARPANET. Porém, foi Tim Berners-Lee que deu essa cara que a gente conhece hoje, criando a World Wide Web e utilizando conteúdos multimídia.

Agora ele virá ao Brasil, no dia 19 de janeiro, para abrir a Campus Party, uma feira internacional que oferece várias atividades que envolvem tecnologia, cultura digital e diversão em rede.

No dia seguinte, ele dará uma palestra sobre Web 3.0 às 13 horas.

Web 3.0 é a terceira onda da internet, que visa a compreensão das máquinas, ou seja, a máquina entende o que você está buscando. Por exemplo, se você digitar Lula o computador entenderá se você quer saber sobre o presidente ou sobre o molusco.
A Web 1.0 foi a implantação e popularização da rede em si; a Web 2.0 é a que o mundo vive hoje, centrada nos mecanismos de busca como Google e nos sites de colaboração do internauta, como Wikipedia, YouTube e os sites de relacionamento social, como o Orkut e Facebook.

Leia Mais…

Cinema! - O Estranho Caso de Benjamin Button


"Ah, a gente deveria nascer velho e ir rejuvenescendo não é?"

Quem nunca ouviu a avó dizer isso?

É este o enredo do filme estrelado por Brad Pitt e dirigido por David Fincher. Críticas do filme dizem que é daqueles filmes que prometem fazer as pessoas acordarem para a vida... Será?

Bem, vamos ver então né? Mesmo que esta epifania não ocorra, pelo menos teremos mais um momento de entretenimento e discussão juntos!
=D

Quando? 19/01/2009 - Segunda-feira
Onde? Shopping Center 3, na Paulista com Augusta - Cine Bristol
Horas? 20:50

Encontro 1 hora antes da sessão para a compra de ingressos, comida, xavecos e etc.

Leia Mais…

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Publicidade Mundo a Fora - Nívia

Impresso para a Nívea pela TBWA\RAAD, de Dubai, a assinatura do anúncio é: "Let your kids play longer".

Sublime!

Leia Mais…

Relembrar é viver


Prezados Srs e Sras Trainees ABN REAL! (Chique não??!)

Primeiramente...PARABÉNSS pra nós!!

Espero que tenham todos tido um ótimo natal junto a família e que tenham curtido muito a festa de virada de ano!

Convenhamos...mal começou o ano, e já temos muito o que comemorar em 2008!!

Acho que todo mundo deve estar super ansioso com o trabalho...esperando o dia 15 que nem se espera o primeiro dia de escola (nos primeiros anos é claro) rs..

Temos um longo caminho juntos pela frente...então pensando nisso resolvi criar uma comunidade pra nós já irmos nos conhecendo.... pra quem quiser e for adepto ao orkut...

Segue o link:

(TRAINEE ABN AMRO BRASIL)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46246686

É isso ae, espero ver vocês por lá...

Quem quiser me add no msn, é bem vindo tbm..só peço para se identificar como colega trainee...algo do tipo, para eu saber e aceitar.

Um bom resto de férias a todos, aproveitem bem o sol e até dia 15!!

André Danesh


Conte pra gente o que você pensou quando recebeu esse email do nada...

Leia Mais…

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Happy Hour - Dia 15/01


Pessoal, essa QUINTA-FEIRA (15/01) teremos um grande HH porque é hora de comemorar ....

O nosso 1º ano de banco, aeee!!!!!
+

A chegada dos novos trainees!!!!!!!!


fazendo assim uma grande FESTA!!! :)

Informações importantes:

Quando? 15/01 a partir das 18h00 (a galera chega mesmo após as 19h)

Onde? Geni - Rua Bela Cintra 539 - http://www.geniclub.com.br/

Funcionamento: Após as 21h00 é cobrado R$15,00 de entrada.

A Reserva está no nome de André Beust!!

Leia Mais…

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cuidado Trainees Trabalhando

Desculpem-nos o Transtorno
Estamos em obras para melhor atendê-los
Aguarde novidades!

Leia Mais…

domingo, 4 de janeiro de 2009

Parabéns, Morita!!


Japonês (?) de cabeça quadrada, calado, sempre falando somente o necessário. Desde o começo já dava pra ver que esse biólogo que não gosta de animais e manda colocar sazon em plantas era a corzinha que faltava no nosso grupo.

Quem diria que esse oriental de aparência calma e com rostinho de Buda se revelaria um mestre do humor negro? Nosso amigo faz comentários de transformar o Trainabo em beterraba de vergonha (será que ele é um deles??).

Embora um pouco confuso para combinar os tons de suas vestimentas, nos ensinou que podemos ser mais ousados em moda e usar gravatas amalero canánio com camisas vermelho sangue...

Vinícius, te amamos!! Você é o máximo e, no fundo, somos todos DALTONETES!!!

PS. Vini, nós te amamos! (Equipe Trainews)

Leia Mais…