quarta-feira, 28 de maio de 2008

Trainews 3º Edição

PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CLIQUE SOBRE A IMAGEM

Obs: Não deixe de postar seu comentário, sua opinião é muito importante para o crescimento do nosso projeto.

Leia Mais…

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Trainews 2º Edição


PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CLIQUE SOBRE A IMAGEM

Obs: Não deixe de postar seu comentário, sua opinião é muito importante para o crescimento do nosso projeto.

Leia Mais…

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Trainews 1º Edição


PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO CLIQUE SOBRE A IMAGEM
Obs: Não deixe de postar seu comentário, sua opnião é muito importante para o crescimento do nosso projeto.

Leia Mais…

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quem somos nós?

O que é o Trainews?

Era uma vez os trainees da sua vida, que adoravam discutir, trocar idéias, experiências e dar muita risada juntos! O Trainews surgiu desta turma e para esta turma, mas hoje tem uma identidade própria e é voltado para todos que curtem o que nós curtimos: dos primórdios da literatura à publicidade, do cinema ao video-game, dos mais loucos devaneios às mais sérias críticas sociais... Todos que compartilham desse mesmo estado de espírito, de querer experimentar, indagar, conhecer e se divertir sempre, estão convidados! Sejam bem vindos!

Equipe Trainews:


Mion
O Johnny é aquele amigão que tá sempre por perto e topa qualquer programa! Nosso especialista de plantão em assuntos de mídia – de videogame a cinema europeu, ele tá por dentro de todas! – tem opinião sobre tudo e energia infinita pra argumentar... Se quiser discutir com ele, é bom vir preparado já que “por que sim” não é resposta! Seu bom humor é contagiante e ele tem sempre alguma história hilária pra contar ou uma provocação pra fazer – é a pimentinha da nossa equipe!

Designer, relações públicas, arquiteta, marketeira, especialista do mercado financeiro! Não se deixe enganar pelo tamanho, os melhores presentes vêm nos menores embrulhos! Põe ordem na casa (ou pelo menos tenta) sendo fofa e ponderada quando tudo vai bem, mas vira uma fera quando as coisas saem do trilho. E nem adianta correr, por que ela com certeza vai te alcançar!

Li
Mais uma prova do velho ditado "tamanho não é documento". Veio diretamente do país mágico da Disney mas não vive no mundo encantado. Representante para assuntos tecnológicos e literários, não sai de casa sem seu mega iPhone e um bom livro, que muitas vezes ganha ao competir com eventos sociais. Sabe rir de si mesma como ninguém, então fique a vontade para rir com ela!

Vinicius Umakiena Moritae
Ocorrência natural restrita ao distante país de Liberdade-san, possuindo entretanto hábitos migratórios. Cacique da Tribo dos Daltonetes, sua língua nativa é conhecida como sarcasmo-ês, porém é pouco exercitada via oral e mais comumente observada por via escrita. Único espécime observado, acredita-se estar ameaçado de extinção.

Mais uma exemplar feminina do grupo. Nerd de carteirinha, a única capaz de discutir com propriedade a psicologia dos super heróis com o Johnny. Responsável pelas automatizações e modernidades do Trainews, sabe mexer em html e escolher sapatos como poucas cientistas sociais. Também faz posts diversos, as atas e sempre traz idéias novas. Enfim, praticamente nossa garota Bombril!


Leia Mais…